domingo, 24 de junho de 2012

Julgo Suave

 “É simples. Quem morreu não volta, porém satanás e seus demônios jogam sujo demais (iludem as pessoas com a reencarnação)”. [Blog Sombra do Onipotente]

  Vamos falar de reencarnação?


  Antes de prosseguir volto a dizer que evocar mortos deve ser evitado, realmente não sabemos com quem estamos falando.
  No entanto se você for sensitivo ou alguma entidade quiser falar com você e isto for permitido será difícil evitar o contato embora seja possível.
  Assim como há drogas que abrem sua mente há outras que fecham como o Thorazine.

  No geral me parece que fechar sua mente com drogas é ainda mais perigoso que abri-la, estas pessoas que tomam remédios psiquiátricos tarja preta ficam muito esquisitas é evidente que cada caso é um caso, se a “maquina biológica cérebro” está defeituosa não dá para abrir mão das drogas sem consequências desagradáveis.

  Vamos meditar se a reencarnação pode ser considerada uma enganação, um jogo sujo do diabo diante da outra alternativa ideológica, a que nós morremos e dormimos até o dia do juízo final.

  Nesse tempo que estamos dormindo não podemos mudar mais nada.
  Se o mundo acabasse hoje quem morreu em 1012 está há mais de mil anos dormindo sem poder alterar sua situação quanto a salvação ou perdição.
  Vamos supor que o mundo acabe em 3050 e você morra aos 70 anos, é um bom tempo de vida, mas se compararmos ao tempo de mais de mil anos que passará dormindo...70 anos é uma fração mínima do tempo que passou consciente, é só 7% do tempo dormindo.
  Mil anos parece muito, mas perto de 1 milhão de anos é uma fração mínima.

  Acontece que se você não for abençoado com a salvação passará ETERNAMENTE no inferno, sua danação não terá fim.

  A vida é muito difícil, são tantas religiões, tantas crenças, tantas ideologias e todos tem certeza que a própria crença é a certa.
  No caso do Cristianismo sua salvação nem é alcançada por obras ela é um Dom de Deus.
  Logo, a grande maioria da humanidade, estou falando de todos que passaram por este planeta, irão para o inferno quando acordarem... caso a religião Cristã seja a certa.
  Hinduístas, Budistas, Muçulmanos, os gregos que morreram adorando Zeus, os Egípcios que tinham crença em Rá...todos ficarão eternamente no inferno mesmo que tenham vivido por 30 ou 40 anos, no passado poucos viviam muito além disso.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
  Jogo sujo me parece que por conta de 70 anos ou menos você passe a eternidade no Inferno.

  E a Bíblia ainda diz que o julgo de Deus é suave!!

  Olhem meu caso, eu não consigo mais abraçar a ideologia cristã cegamente do jeito como ela é normatizada na Bíblia.
  Não tenho como ser salvo a não ser que Deus apesar de tudo me dê essa graça.
  Não sou um cara muito legal, mas também não sou uma má pessoa.
  Mas eu ser um bom cidadão não importa, arderei para todo sempre no fogo do inferno, esse é o julgo suave de Deus e não há nada o que eu possa fazer, ele lê minha mente, não tem como fingir que aceito Jesus como o único caminho.

  Nem nós homens conseguimos ser tão perversos.
  Condenamos a morte e o sujeito vai se acertar com Deus.
  Condenamos a prisão perpetua e o sujeito quando cumprir seu tempo aqui na Terra vai se acertar com Deus.
  Nós humanos aplicamos a pena de acordo com a gravidade do delito.
  Aqui no Brasil não passa de 30 anos de prisão em regime fechado. [Que raramente são cumpridos.]
  Com Deus de Abraão a porca torce o rabo até sair sangue, se você sofrer um acidente de carro, pegar uma doença grave, sofrer um latrocínio e morrer com 20 anos, não estando devidamente convertido ao cristianismo pode dormir por mil anos quando acordar será jogado eternamenteno fogo do inferno.
  Uma sentença definitiva porque é o próprio Deus [a última instância] que a determinou, não há a quem recorrer.

  Diante da perversidade e desproporcionalidade do “plano divino” segundo a pregação Católica e Protestante, a Reencarnação, a volta em outro corpo para que tenhamos chance de melhorarmos não me parece um jogo tão sujo assim.

  Se Deus pode tudo só não nos dá mais oportunidades se não quiser.
  Que seja feita a vontade de Deus e torçamos para que ele tenha BOM SENSO!

  Amém?  



Anterior          <>        Próximo