quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Chega de Ana

  "Durante o conflito os camelôs atearam fogo a um ônibus na rua Barão de Ladário. As chamas atingiram dois carros no local."  [UOL]
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
  Vou parar de gravar o Jornal da Record, a Ana Paula me irrita muito, é Freudiana
demais.
  Ela não me provoca, irrita mesmo, claro que não é culpa dela.
  O incomodado sou eu então eu é que vou mudar de canal. Vou tentar o Jornal da Band.
  Ela comentou a depredação cometida por ambulantes na Feirinha de São Paulo me irritou muito quando  disse que depredando, colocando fogo em ônibus eles perdiam a razão!!!
  Caraca , que razão os caras tinham antes?


  Os caras ocupam ilegalmente um espaço publico, cometem um crime a céu aberto vendendo produtos p
iratas ou sem nota fiscal e a Ana defende que eles tem algum tipo de razão!!!

  Para "justificar" a razão deles ela disse que eles precisam trabalhar.
  Poxa vida, agora todo mundo que precisa trabalhar esta liberado para praticar crimes!?
  É um caso muito parecido com a construção de barracos, ainda estamos em um país Capitalista, por enquanto invadir propriedade é crime.
  Terras do Estado, o espaço publico das cidades não são terras de ninguém, são de TODA SOCIEDADE.
  A prefeitura de SP reservou um espaço enorme para acomodar ambulantes, acontece que evidentemente não dá para todo mundo, quem não conseguiu deve buscar outra alternativa dentro da lei.


===========================
  Tem muita gente sem moradia, pessoas como a Ana ficam dizendo que todo mundo tem direito a moradia e o Estado tem que se virar para acomodar todo mundo eu particularmente acho este conceito muito estranho.
  Casa como qualquer bem tem um custo se a pessoa não reúne recursos o jeito é morar de favor na casa de um parente até que a situação melhore. 

  Neste caso o que o Estado pode fazer é ter programas de casas mais baratas ou em ultimo caso bons albergues, sair por aí distribuindo casas nem os Governos Comunistas fazem.
  Sei, sei, quando falo isto já me falam sobre os desvios da corrupção, só que sejamos mais inteligentes, não podemos justificar um crime com outro crime, um desvario com outro desvario.


  Porque o político X desviou recursos você tem direito de invadir uma área de proteção ambiental!?


  Oras, cadeia para o político X e cadeia para você.
  Uma coisa é eu bater no rosto de um cara que me bateu primeiro, outra coisa é eu por conta disto ir bater no rosto de um terceiro que nada tem a ver com o ocorrido.
  Foi errado o cara me agredir e foi igualmente errado eu agredir um inocente.
  Não houve justiça, houve acumulo de crimes.
  Este país precisa muito de um choque de ordem. 

  Parabéns a policia do Rio e de SP, vamos combater o crime não importa onde ele esteja, na classe A, B, C, D...
  A pobreza não pode inocentar alguém de um crime assim como o poder econômico não pode ficar acima da lei.
   No mesmo dia Ana Paula elogiou o "menino" Neymar por estar lidando bem com o sucesso, alguém precisa avisar a ela que mesmo com todo apoio a sua volta ele fez sexo sem nenhuma segurança...
  Chega de Ana Paula!



anterior                       <>                                próximo

Postar um comentário