quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Você não vale Nada

"Amor incondicional não existe. Só necessidade incondicional".  [House]
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
  Já escrevi que o egoísmo é algo natural em nós, aqui no Abismo é até uma virtude que fora dele por vezes enlouquece e se transforma em um grave defeito.
  Eu me amo, eu me amo...já cantava o Ultraje a Rigor que esta excelente no programa do Danilo, é uma delicia ouvir os sons daquelas guitarras em um Brasil tão massivamente sertanejo, ontem eles tocaram com o Pepeu Gomes e foi de arrepiar, mas voltando ao tema...


  VOCÊ gosta de uma pessoa e quer ficar ao lado dela, logo você não cede as vontades dela por ela, mas por si mesmo.


  Você vai ceder aos caprichos de uma pessoa quanto mais estiver sentindo necessidade de ficar junto dela.
  Você ama alguém e é evidente que quer impor condições, como por exemplo ela ter que estar sempre ao seu lado beijando o chão que você pisa.
  Mas sabe como é, se o seu amor por ela gostaria de impor condições a SUA necessidade incondicional dela por vezes releva até chifre...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
  Quantas pessoas já reataram o namoro mesmo sabendo que o namoro terminou justamente por alguma infidelidade do homem ou da mulher?


  "Você não vale nada, mas eu gosto de você" ou Você não vale nada, mas eu PRECISO de você.


  Dizem que o amor de Deus é incondicional, nem perderei muito tempo comentando isto, a maioria dos livros sagrados dizem que Deus espera que nós o amemos mais que qualquer coisa, o coloca-lo acima de qualquer coisa...se isto não é impor uma senhora condição então por favor me estourem os miolos, estou completamente louco.


==========================
  Você senti uma necessidade incondicional de ser imortal e não basta viver para sempre, tem que ser em um maravilhoso paraíso.

  VOCÊ senti necessidade de viver para sempre em um lugar maravilhoso, Deus é só um detalhe que você tem que aceitar porque na realidade egoisticamente esta pensando apenas em si mesmo.


  Se para conseguir o que quer tem que ficar louvando a Deus noite e dia então, oh glória a Deus!
  Claro que a principio eu gostaria de ser imortal e ir para um lugar muito agradável, quem sabe passar as férias viajando pelo sistema solar a velocidade da luz, mas eu não tenho esta grande necessidade de ser imortal.
  Sinto que se eu deixasse de existir hoje também não seria de todo mal, afinal não terei mais consciência de nada, todas a vozes em minha mente silenciarão.
  Como minha necessidade de ser imortal não é incondicional eu leio os livros sagrados sem ceder muito na qualidade da razão.
  Se Deus existe espero que seja meu amigo, assim como sou para minhas filhas.
  Quero respeita-lo como Pai, mas ter um relacionamento muito agradável, não de medo ou puramente interesse.
  Meu pai biológico era um tanto ditador e pouco racional, com uns 10 anos praticamente fugimos dele então nem chegamos a ser amigos, não teve como.
  Sim, eu quero crer que existe um Deus justo e bom e mais que isto quero ter o prazer de ser seu amigo.
  É a minha condição! Que ele seja justo e bom e possamos ser grandes amigos.
  Se o preço de continuar a existir é a escravidão, prefiro ser um espirito livre até o dia que deixar de existir.


PS: É dia de Rock bebê, é bom o homem poder tocar um instrumento...


anterior                       <>                                próximo