quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Baixa Hormonal

"Todos nós suportamos muito bem o mal dos outros." [Rochefoucauld]
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
 "O motoboy Sandro Dota estava casado com a irmã de Bianca Casoli, mas não deixava de "dar cantadas na cunhada" antes de supostamente assassiná-la." [R7]

  Se tem uma coisa que não gosto é que me consolem. Deixa eu quieto no meu canto com a minha dor.
  Já vi casos em que a mãe de alguém morre e vem outra pessoa lhe consolar dizendo: "Sua mãe foi para um lugar melhor".


  Dá vontade de dizer: Se é assim tomara que a sua mãe morra também!


  E quando você esta desempregado e na reta final da seleção perde uma boa vaga de emprego?

"Não era para ser seu, Deus esta te preparando coisa melhor."


  Caraca Deus! Então anda logo que eu estou cheio de contas para pagar. Enquanto não vem o emprego bonzão deixasse eu ir me virando com este mesmo.


=======================
  Já disse que meu desejo sexual baixou bastante, sei que a sociedade Freudiana abomina isto e já correria a me consolar, como não sou Freudiano, vou filosofar um pouco mais a este respeito.
  Lembro de quando era forte o desejo por uma bela garota de 19 anos, principalmente quando eu tinha por volta desta idade. 

  Não, não era por uma garota em especial, em se tratando de sexo qualquer uma mais bonitinha já me fazia ficar imaginando coisas.
  Hoje com uma filha de 11 anos quando vejo uma moça bonita de 18 penso em minha filha ficando mocinha, o sentimento é de pai...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! 

  É mole uma coisa dessas? Quem diria em!
  Logo, se eu tivesse uma cunhada de 19 anos a chance de um relacionamento amoroso com ela seria próximo de zero, ficaria constrangido até de dar uma cantada.
  O que leva um cidadão de 40 anos aparentemente "normal" atacar uma cunhada de 19 anos a ponto de mata-la diante da recusa de um ato sexual?
  Porque ele não chegou a pegar o dinheiro então ela não pode tê-lo pego com a mão na massa, ela o viu no máximo revirando a casa, ele inventaria uma historia qualquer e ficaria o dito pelo não dito.
  A violenta briga sugere que ele tenha tentado estupra-la.
  Ele não foi surpreendido pela presença dela é pouco provável que ele não tenha ouvido barulho na casa, me parece que ele justamente foi uma hora que sabia que ele estaria sozinha.
  Vejam bem que se ele é um homem com um libido muito alto a ponto de sua esposa não conseguir satisfaze-lo ele poderia apelar para o serviço de prostitutas ou até arranjar um caso por aí [esqueçamos aqui o politicamente correto].


  Sua fixação especial pela cunhada sugere que a coisa tinha que ser com ela.


  Mesmo que a cunhada se apaixonasse por ele imaginem o transtorno familiar.

  Imaginem neste momento a cabeça da esposa que perdeu a irmã e ao que parece seu marido foi o assassino, como se apaga uma coisa dessas da vida da gente?
  O mal que acontece aos outro é fácil para nós suportarmos, quando é com nós não é brinquedo não.
  Bom, este texto não é um consolo para homens e mulheres que com o passar dos anos tiveram diminuído seu desejo sexual porque não tenho isto como um situação trágica, "antinatural".
  É para dizer que a baixa do libido com o passar dos anos ocorre na maioria de nós, é algo até desejável, mas a sociedade Freudiana transforma isto em algo monstruoso, um grande mal a ser evitado a qualquer preço, com remédios antidepressivos e vaso dilatadores.
  Sei lá! Quando sentir inveja daquele seu amigo(a) que mesmo com o passar dos anos continua "tarado", a partir de hoje coloque sua inveja em duvida, talvez não seja a melhor coisa para você sentir
  Ser um bom pai ou mãe é encantador, enquanto ter uma sexualidade exagerada fora de época traz muitos transtornos.


 
Acredito que tem melhor sorte quem tem o libido diminuído com o passar do tempo e não o contrario como diz a Psicologia que prega que o normal é nos mantermos sempre muito ativos sexualmente até o final de nossas vidas.


  Vamos tornar ainda mais interessante este texto puxando para o mundo dos pensamentos, separei um link interessante onde alguns testes mostram que nosso, comportamento, pensamento [VONTADE] interfere na produção de hormônios:


  "A baixa hormonal, no entanto, não quer dizer que estes homens tornaram-se menos viris. Isso, segundo os pesquisadores, é apenas uma concepção cultural, e das mais capengas. A menor produção de testosterona fez até bem para os pais. Segundo o estudo, os homens que constituíram família e preocupam-se com ela são menos suscetíveis a envolver-se com álcool e drogas, ou mesmo a desenvolver doenças cardíacas e câncer de próstata." [O Globo]



anterior                       <>                                próximo


Postar um comentário