quinta-feira, 12 de julho de 2012

Para Mulheres

  “Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos e, esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta.”

  Sempre que falo sobre gravidez dou ênfase ao comportamento das mulheres, alguns me acham machista eu me considero realista.

  É evidente que eu defendo que o acontecimento de uma gravidez indesejada é também responsabilidade do homem, minha parte eu fiz, tenho apenas duas filhas e elas foram planejadas.
  Acontece que sem dúvida nenhuma a mulher pode ter muito mais controle sobre essa situação, bastando ela desenvolver poder sobre si mesma, desejando e buscando o melhor para si.
  Biologicamente o homem esquenta sexualmente muito mais rápido que a mulher e se o cidadão não é muito esperto não pensa em mais nada quer só carcar fumo.
  Biologicamente se a mulher não for ninfomaníaca demora mais para esquentar, consegue raciocinar melhor antes que o desejo sexual saia de controle.

  Nessa defasagem de tempo a mulher está em melhor condição mental de exigir o uso do preservativo.

  Mais que isso, se a mulher tem encontro com alguém e sabe que pode terminar em relação sexual pode providenciar o uso da pílula com calma e tranquilidade.

  A mulher demora um pouco mais para esquentar, há uma defasagem em relação ao homem de 10 ou 15 minutos, mas depois que a mulher atinge o clímax fica ainda mais transloucada que o homem, ela não pensa em mais nada e fica totalmente consumida pelo desejo sexual, se não começou a utilizar pílula e se não pediu preservativo no começo...no clímax é que não irá fazer isto.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
  Quero falar só com você mulher:

  Eu ando de moto, é claro que espero que o motorista do ônibus ou carro respeitem as leis de trânsito e geralmente eles fazem isso
  Respeitar as leis é dever e responsabilidade de todos.
  A REALIDADE é que se o ônibus passar o sinal vermelho e me atingir será só uma raladinha na pintura, o motorista do ônibus provavelmente não sofrerá nenhum arranhão enquanto eu terei graves consequências.
  Logo, mesmo o sinal estando verde para eu, só sigo com a moto na certeza de que o carro ou ônibus pararam no sinal vermelho para eles.
  Depois que eu estiver esfacelado no chão de pouco vai adiantar eu estar certo.

  Você mulher de juízo que entende o que estou escrevendo, tente colocar isso na cabecinha de vento da sua amiga esse entendimento.
  Se pelas confidencias você sabe que sua colega esta transando ou prestes a transar sem cuidado, tente por um pouquinho de juízo na mente dela, tente despertar-lhe a inteligência básica.

  Dá para ela satisfazer o desejo sexual sem arriscar colocar uma criança no mundo.

  Depois que a gravidez indesejada acontece e o príncipe encantado não assumi, você pode chama-lo de cafajeste o quanto quiser, isso não irá mudar a situação da pobre criança que não virá ao mundo em condições desejáveis, com pai e mãe a esperando com carinho e não em pendengas judiciais para definir a pensão.

  Você não pode tratar sua amiga como uma garotinha ingênua e indefesa por motivo óbvio.
  Garotinha ingênua não pensa em praticar sexo.
  Sexo é pecado, mamãe e papai não querem e papai do céu não gosta.

  Se a criança se desenvolvesse na barriga do homem a situação se inverteria, mas a realidade é que o feto se desenvolve no ventre da mulher; precisa ser alfabetizado ou ter um QI de 200 para constatar isso!?
  Inteligência Básica, uma mulher que não é capaz de entender conceitos tão simples não tem nada de santa...os anjinhos são as crianças, boa sorte para elas...
  Quando não consigo despertar o senso lógico nas pessoas só me resta desejar sorte.



  “Policiais militares encontram recém-nascido dentro de caixa de sapato em ponto de ônibus de Salvador.” [Bahia Recôncavo]

Anterior          <>        Próximo