sábado, 19 de novembro de 2011

Peças e Recebereis

"A entrevista de Carlos Verezza ao iG mostra quem são esses rivailistas: V-V-eados, impostores e débeis mentais."  [Adilson  GD Religião]
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
  Há tantos cientista em busca da cura da AIDS com firme propósito e ações que embora ainda não tenhamos encontrado a cura a sobrevida aumentou bastante.
  Com toda repressão que o plantio de maconha sofreu alguns traficantes com firme propósito e ações conseguiram desenvolver até uma maconha de melhor qualidade, mais potente e resistente.
  Algo me diz que conseguimos construir mundos mentalmente se houverem muitas mentes envolvidas vibrando numa "frequência" parecida.


  Quero dizer que se eu quiser firmemente ver "fantasmas" e participar de um grupo que tem este firme propósito, isto tem grande possibilidade de acontecer.


  Lá no passado um tanto distante em minha curta fase Freudiana cheguei acreditar que era uma alucinação coletiva, mas vi fenômenos que eu não deveria poder ver uma vez que não estava buscando esta ilusão, esperava até não ver nada.
  Cientificamente sempre vemos médicos confirmando curas que a principio seriam praticamente impossíveis.
  Esta é uma estrutura complexa do pensamento que tenho trazido aos poucos para quem sabe pelo menos alguns entenderem.


===========================
  O Verezza não é impostor, ele tem o firme propósito de viver em um tipo de mundo, esta na frequência de muitos e talvez um mundo esteja sendo construído para sua "tribo", pessoas que vibram na sua frequência.
 Não é um mundo que eu tenha optado construir porque nele praticamente não existe PERDÃO é tudo olho por olho dente por dente, deixamos muito de nos concentrar na vida aqui para ficar recebendo orientações de quem já não esta aqui, tudo tem sua hora eu prefiro pensar o mundo aqui e agora.
  Votar em pessoas eficientes e honestas, pensar bons modelos educacionais, ser menos tolerante com pessoas que optam pelo crime...
  Ouvi uma frase muito bonita do prefeito de Nova Iorque quando mandou a policia desocupar a praça de Wall Street daqueles manifestantes "contra tudo isto que esta aí".


  "Vocês ocuparam a praça por 2 meses com barracas, agora é hora de ocupa-la com ARGUMENTOS!"


  Quem prefere um mundo Comunista, há países comunistas para irem, a maioria dos americanos preferem o Capitalismo e a Democracia.
  Quem quer ficar adorando Deus eternamente em um culto que não termina nunca pode ser que consiga isto.
  Quem quer ficar reencarnando por milhares de anos resgatando cada falha, pode ser que consiga isto.
  Quem quer atingir um nirvana se misturando com o todo pode ser que consiga isto.
  Quem quer ir para um lugar com abundância de água e muitas virgens pode ser que consiga isto.
  Por isto conheçam muito bem a si mesmos, lembram daquela frase: "Tome cuidado com o que pede, pois pode acontecer".
  Espero que o mundo que estas construindo seja realmente do seu agrado.
  Eu da minha parte peço um Deus justo e bom se não for assim prefiro a aniquilação, eu me conheço bem e estou seguro do que estou pedindo e construindo.
  Não importa se viverei outras existências ou se tudo será resolvido em uma única.

  Se for aniquilado tudo ficará bem, se Deus for justo e bom, também tudo ficará bem.
  Que mundo mais interessante há para construir senão este que mesmo que as coisas fiquem um pouco complicadas temos a certeza que tudo ficará bem?


" Quaisquer que sejam as coisas que peças em oração, vós as recebereis, e as tereis," 


anterior                       <>                                próximo


Postar um comentário