sábado, 19 de novembro de 2011

Mulheres Valorizadas

  "Jesus conversou, escutou com paciência, ensinou, perdoou pecados, atendeu aos pedidos, curou e libertou muitas mulheres, mas não foi só isso. Jesus valorizou a mulher da Sua época, Ele sabia do papel destinado à mulher e resgatou sua posição social, não teve preconceito, não agiu como os homens da época agiam, não se esquivou de corrigir uma situação cultural e histórica, Jesus fez a diferença."  [Sombra do Onipotente]
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
  Sei Lá! Conversar com mulheres todo mundo conversa, atender pedido de mulheres me parece uma coisa normal, não acredito que naquele tempo não existia amor entre homem e mulher.
  Davi por exemplo se apaixonou por Betsabá.
  Se Jesus queria valorizar a mulher deveria ter escolhido uma como apostolo e não aconteceu.
  Paulo inclusive chegou a dizer que mulheres não devem presidir um culto.
  Então por mais que eu me esforce não consigo ver esta valorização das mulheres por parte de Jesus e seus apóstolos, agora tratar bem, sinceramente era o mínimo que Jesus poderia fazer, não vejo mérito nisso.
  Eu não bato na minha esposa, mereço ganhar parabéns!!!!!!!


anterior                       <>                                próximo




Postar um comentário