domingo, 17 de fevereiro de 2013

Não sou Retardado

  Sua filha de 16 anos está namorando e diz que não é mais virgem.
  Você:
____________________________________________________
a) Deixa que ela durma com o namorado dentro de casa.
   Se não pode impedir que eles façam sexo, melhor que seja em segurança.
____________________________________________________

  Essa é uma questão bem pessoal.
  Depois de uma certa idade a gente fica sabendo como nasceu, nosso pai transou com nossa mãe, não é uma cena que gostamos de ficar imaginando.
  Acredito que a grande maioria dos casais maneiram no sexo quando os filhos estão em casa.
  Seria muito constrangedor ver meu pai transando com minha mãe ou eu no quarto ao lado ouvir gemidos sensuais.
  Não é algo agradável “não escolhemos o que sentir”.

  Não gostaria de ver acidentalmente minha filha transando com seu namorado ou ouvir gemidos sensuais no quarto ao lado.
  Então se minha filha decidir ter relações sexuais que seja em um lugar mais apropriado que nossa casa.
  Se fosse um filho homem seria a mesma coisa.
  Se fosse um casal de amigos ou parentes nos visitando seria a mesma coisa.
  EU WILLIAM NÃO GOSTO DE GENTE TRANSANDO NA MINHA CASA.
  Cada um é cada um.
________________________________________________________________
b) Conversa com ela sobre os meios de proteção; a idéia de que ela está fazendo sexo lhe causa ansiedade, mas você não quer perder a comunicação com ela.
________________________________________________________________

  Não noto que estou criando retardadas, sinceramente não acredito que minhas filhas precisem ouvir de mim esse tipo de informação.
  Também não sou retardado, minhas filhas tem acesso à Internet não acredito que não tenham buscado informações sobre sexo ou conversem sobre isso com as amigas da mesma idade.
  Muitos pais tem essa ILUSÃO que seus filhos vivem nessa inocente “bolha familiar”.
  Isso não era assim no passado e não é assim hoje.
  Talvez se a pessoa morar em uma casa isolada no campo sem vizinhos muito próximos, sem revistas, sem jornais, sem TV... talvez até aconteça essa bolha, mas com a densidade populacional e o avanço nos meios de comunicação é muito difícil.
  Lembro que nas horas que passava na Biblioteca Municipal li muitos livros sobre sexo, possivelmente “teoricamente” sabia mais sobre o assunto que meus pais.
  Antigamente é bem possível que garotas “isoladas” até se assustassem com a primeira menstruação, hoje em dia acho muito difícil encontrar uma garota de 10 anos que não saiba que isso ocorrerá.
  QUEM É RETARDADO OU TEM FILHOS RETARDADOS … PRECISA PROCURAR AJUDA PROFISSIONAL.

__________________________________________________________________
  c) Limita as oportunidades em que ela e o namorado ficarão a sós - e, nas ocasiões em que não vai ter jeito, liga a toda hora para o celular dela. A idéia é interromper mesmo o clima de romance.
__________________________________________________________________     

  Não sou retardado, não estou senil.
  Minha adolescência não ocorreu há tanto tempo assim a ponto de não me lembrar como era.
  O desejo sexual é muito forte e o ato sexual não precisa de muito tempo para acontecer.
  Motéis ficam abertos 24 horas por dia, as famílias hoje são menores e as casas ficam mais tempo vazias, quando duas pessoas decidem fazer sexo... não é um telefonema que irá impedir.
  Vai só gastar credito.
________________________________________________
  d) Proíbe-a de ver o namorado.
    Ela ainda é muito nova para começar uma relação dessas.
_________________________________________________    

  Me desculpem a repetição, mas NÃO SOU RETARDADO!
  Assim de repente a lógica não tem como desaparecer da minha vida.
  Sei que proibir minha filha só a fará se interessar mais pelo rapaz.
  Se eu souber que é um “mau elemento” apenas passarei essa informação a minha filha [caso ela não souber] e pedirei juízo.
  Mas sei também que “ter juízo” é algo natural em algumas pessoas assim como “não ter juízo” é natural em outras, espero que minhas filhas sejam do primeiro grupo, a maioria das garotas são.
  Nas pesquisas em que a gravidez na adolescência aparece mais elevada fala-se em 20% das mulheres engravidando nessa fase da vida, quer dizer que com 80% isso não acontece.

  Tem certas coisas que você só pode ficar na torcida.

  Os livros de autoajuda dizem que podemos tudo, como posso acreditar nisso?
  Como posso achar que basta minha vontade para ter total controle sobre minhas filhas.
  Só se fosse retardado.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
  Eu e minha esposa recebemos nossas filhas com muito amor e carinho.

  Lhes damos abrigo, boa alimentação, ótimos exemplos, cuidamos para que estudem, temos diálogos francos, mas entendemos que elas não são nossas propriedades.
  Nossas filhas tem suas vidas para viverem e irão viver.

  UM DOS MAIS DIFÍCEIS APRENDIZADOS DE UM PAI É O DE SE TORNAR DESNECESSÁRIO.

  Já troquei muitas fraldas de minhas filhas, hoje isso é desnecessário.
  Já coloquei comida em suas bocas, hoje é desnecessário.
  Já as segurei no colo quando elas não sabiam andar, hoje é desnecessário.
  Sei que logo elas serão atingidas por hormônios e conhecerão o amor.
  Gostaria de ter uma formula mágica para dar para elas, mas não tenho, pelo simples fato de eu não ser elas.
  Estarei sempre perto para dar orientação e apoio sempre que me pedirem ou eu perceber que precisem.


  Obriga-las a viver uma vida como EU acho que deve ser ... é DESNECESSÁRIO.







anterior                       COMENTAR                               próximo

Postar um comentário