terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Não orem por mim!

  “A religião NÃO molda nossos pensamentos, nossos pensamento é que moldam a religião e toda sociedade que construímos a nossa volta.” 

  Não orem por mim!
  Esse é um pedido urgente para quem não me detesta.

  Certa vez minha esposa quis levar uma peça de roupa minha para o pastor orar e um vórtice ocorreu em minha mente.
  Procurei nos arquivos o “Mundo dos Pensamentos” e entendi o porquê do vórtice.
  Seria como minha mulher levar a camisa do Palmeiras para a torcida corintiana abençoar... 😄



  Faz tempo que estou me cercando de “espíritos” [interferências] LÓGICOS.
  Minha galera é de grandes Filósofos, provocadores PENSADORES.
  É nessa FREQUÊNCIA que optei por vibrar, está mais de acordo com minha NATUREZA.
  Se um Mundo pós morte física acontecer é ao lado de seres como Sócrates e Bernard Shaw que eu quero ficar, são sociedades como a holandesa que eu quero pertencer.

  “Imaginar é o princípio da criação. Nós imaginamos o que desejamos, queremos o que imaginamos e, finalmente, criamos aquilo que queremos.”
  [Bernard Shaw]

  A Igreja que minha esposa frequenta pode me enviar espíritos que não concordam com minha opção de vida.

  Espíritos podem me prejudicar muito desejando meu bem.

  É muito complexo explicar isso, vou falar a vocês o que falei a minha esposa.
  A família de minha esposa não queria que ela namorasse comigo.
  Hoje o carinho entre eu, Cecília e Lázaro é enorme [sogra e sogro], mas eles tinham uma visão muito diferente no passado, preferiam o antigo namorado da minha esposa.
  Entendam que obviamente a Cecília nunca quis o mal para filha dela, apenas tinha uma visão diferente da vida que se levada até as últimas consequências da intransigência iria contra ao que minha esposa desejava, a frequência que minha esposa queria vibrar.

  Logo, não é que os espíritos que estão na Igreja Pentecostal virão deliberadamente me provocar o mal, eles vão querer interferir em minha vida por caminhos que eu não quero ir.

  Estou bem seguindo o caminho da lógica, já andei pelos caminhos do protestantismo e prefiro o que estou hoje, está me trazendo melhores RESULTADOS.

  Minha mãe é um ótimo exemplo, é evidente que ela não quer o meu mal, mas temos visões de vida muito diferente.
  Ela vive bem do jeito dela, mas do jeito que ela vive seria um tormento para mim, assim como ela quase não suporta o meu jeito de ser.

  Ir para um Céu ficar idolatrando uma entidade de dia e de noite sem pensar em mais nada não é um mundo que eu queira construir ou viver.

  Me alienar politicamente votando em corruptos ou anulando voto, defender leis idiotas, esperar que um Jesus volte entre as nuvens para consertar tudo que está pouco eficiente... não é um mundo que eu construo em meu pensamento.

  Senhoras e senhores, não orem por mim, fiquem com seus espíritos que eu fico com os meus.
  Sei da boa intenção de todos, mas entendam que:

  O seu céu dos instintos é um inferno para quem gosta de LÓGICA.





Para que serve um homem se não possui a si mesmo?

Se não pode decidir seu próprio caminho ♫♫♫♫



anterior                       COMENTAR                               próximo
Postar um comentário