sábado, 7 de abril de 2012

Nas Trevas Estão os Outros

  “O papa também denunciou o recente documento publicado por um grupo de sacerdotes europeus que "apela à desobediência". O papa se referia aos 300 párocos austríacos que organizaram, pela Internet, a iniciativa "Um chamado à desobediência", por meio da qual exigem reformas como o sacerdócio feminino e o de homens casados.” [Estadão/Frank]
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Gênesis 41:12-13 - E estava ali conosco um jovem hebreu, servo do capitão da guarda, e contamos-lhe os nossos sonhos e ele no-los interpretou, a cada um conforme o seu sonho.


Lucas 9:29-32 - E, estando ele orando, transfigurou-se a aparência do seu rosto, e a sua roupa ficou branca e mui resplandecente.
E eis que estavam falando com ele dois homens, que eram Moisés e Elias,
Os quais apareceram com glória, e falavam da sua morte, a qual havia de cumprir-se em Jerusalém.
______________________________________
  Por estes dias pedi que todos meditassem porque tudo que acontece na nossa religião é obra de Deus e tudo que acontece na dos outros é obra do Diabo.
 A Bíblia é um livro que cai em muitas contradições, mas de maneira geral podemos dizer que o Papa esta sendo fiel a Bíblia, mulheres não devem dirigir o culto devem no máximo ficar como assistentes e o ideal é que os sacerdotes não se casem.
  Se outras religiões permitem que seus sacerdotes se casem e que mulheres dirijam o culto estão indo contra a Bíblia, portanto servindo ao Diabo ou no mínimo desobedecendo a palavra de Deus.
  Mas como disse, a Bíblia é um livro cheio de contradições vejam duas:

1 – É proibido interpretar sonhos, mas José venceu na vida interpretando sonhos.

2 – Não devemos falar com mortos, mas Jesus falou com mortos...
============================
  “Em janeiro de 1971, foi enviada como a primeira missionária da Convenção Batista Brasileira à África, passando 13 anos como missionária em Moçambique e dois anos na África do Sul. Retorna ao Brasil dizendo ter um comando específico de Deus, em 1986: Tenho um ministério para ti no Brasil. Treina-me um exército! Em 5 de dezembro de 1987, nasce em Recife, PE o Ministério Palavra da Fé, uma organização interdenominacional por ela presidida.
Em 30 de abril de 1993, foi ordenada pastora por um grupo de pastores, inclusive o Pr. João Batista Martins de Sá, falecido fundador da Igreja Batista Ágape em Campinas.[carece de fontes] A ordenação não é reconhecida pela maioria dos batistas, para quem o referido grupo carecia de legitimidade por contrapor a orientação das igrejas batistas de origem tanto de Valnice quanto dos próprios pastores.
Valnice Milhomens é solteira, pois optou pelo celibato. Atualmente reside em Brasília. Atuou nas Eleições 2010, apoiando a presidenciável Marina Silva, do Partido Verde.” [Wikipédia]


“Paulo nos ensina a deixar de lado as causas do desapontamento e voltar-nos para o alvo que está em Deus. Fazendo isso teremos um novo foco e prosseguiremos para o alvo sem permitir que o passado nos prenda.” [Valnice Milhomens]


                                                  ==================
  Como sabem, a IDOLATRIA é uma força que desconheço então não consigo entender muito bem o que leva a idolatria de imagens pelos Católicos, a idolatria de pessoas pelos protestantes ou a idolatria de um livro por ambas as vertentes do cristianismo.
  Não sei como é hoje em dia, mas até um tempo atrás a Valnice era meio que idolatrada por minha família, falavam dela como se falassem do próprio Jesus na Terra, não poupavam esforços para irem onde ela estivesse, que eu me lembre a Igreja que ela organizou aqui em Campinas ficava ali em frente o Extra Abolição.
  Isto ficou na minha memória porque os crentes iam a igreja, mas usavam o estacionamento do Extra deixando a administração do hipermercado P da vida...HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA!
  É engraçado como os crentes selecionam o que Deus vai ver! Explico.
  É uma tremenda sacanagem você ir a um lugar e usar o estacionamento de outro, a igreja atraia muitos fiéis e claro que penalizavam os clientes do Extra, mas tudo bem, o Deus que vê tudo esta sacanagem do estacionamento ele não irá ver!
  Na Bíblia não tem nada que justifique uma mulher dirigir o culto, a Valnice é mulher e dirige cultos, tudo bem, isto Deus não liga, “os tempos são outros.”
  E a historia que a Bíblia é a mesma ontem, hoje e sempre?
  E a historia de restaurar a Igreja do primeiro século?
  Na Igreja do cidadão tudo é orientado por Deus, nas outras é o Diabo agindo...
  Desculpem o excesso de reticências, mas é como os pensamentos vão surgindo em minha mente, cheio de buracos na LÓGICA; ao que os religiosos já dizem:

  “Você não pode entender a Bíblia ou Deus usando o raciocínio!”

  A carta aos Romanos não foi enviada por Paulo?

Romanos 12:1-2 -  Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.

  Quer dizer eu raciocinar como Livre Pensador é pecado é coisa do Demo, mas se eu estivesse na sua igreja, defendendo a sua ideologia minha lógica seria obra de Deus!!!
  Definitivamente a idolatria é uma força que desconheço...



anterior                                           <>                                                próximo