quarta-feira, 4 de abril de 2012

Rede Globo

  “Poucos lugares no Brasil tinham outro canal que não a Rede Globo, logo que a TUPI deixou de existir. Não foram poucos os brasileiros que aprenderam do que rir e do que não rir diante da TV a partir desse padrão da Globo. Alguns, por conta de experiências pessoais ricas, escaparam dessa educação. Mas muitos não escaparam.  Não tinham como escapar. Tudo que tinham como entretenimento era a Globo e só puderam ver um programa de humor pelo que a Rede Globo havia dito que era um programa de humor.” [Ghiraldelli]
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
  O Ghiraldelli não admite de jeito nenhum que alguém possa gostar do humor do Chico Anysio.
  Todo mundo que gosta do Chico são hienas, pessoas com baixo intelecto, pessoas que não tiveram “experiências pessoais ricas”, pessoas adestradas pela Rede Globo.
  Me lembrou um debate familiar onde minha irmã disse que eu não gosto de Coca-Cola, eu fui induzido a acreditar que gosto de Coca-Cola.
  Quem melhor que minha irmã para dizer do que eu gosto e do que eu não gosto?
  Se você respondeu “EU” continue o texto, qualquer outra resposta é melhor ir para o Blog do Ghiraldelli, ele vai te dizer do que você pode gostar e o que não pode gostar e até sobre o que você pensa que gosta, mas não gosta foi apenas induzido a isto. Tchau!
                         _______________________________________
  Os que ficaram devem estar curiosos de como fui induzido a gostar de Coca-Cola, vou
responder segundo minha irmã:
  "Informações subliminares, propaganda intensiva... obra do Demônio."
  Sim, parte da minha família diz que a maioria das pessoas e empresas bem sucedidas em algum momento fizeram pacto com o Demo.
  Xuxa, Roberto Carlos, Beatles, Stones...
  Eles gostam de citar a Natura. Porque a Natura ficou tão grandiosa?
  Oras, é uma empresa protegida pelo Demo, quer a prova?
  Olhem seu logotipo, é um símbolo satânico. [não me perguntem a fonte, deve ter sido a revelação de algum pastor ou pastora].
  Como sabem minha mente é bastante lógica e olhando no mais profundo do meu ser descobri algo interessante: eu GOSTO de Coca-Cola...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
  A Fanta, Pepsi, o Guaraná Antártica, todos eles usam o mesmo tipo de propaganda da Coca, eu experimentei estas marcas e outras tantas, até gosto de todos, mas meu refri preferido, aquele que não falta em casa é a Coca-Cola, ô refri dos infernos...HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH! [Principalmente no calor é muito gostosa]
================================
   Eu GOSTO da Globo e gosto mais ainda que tenha outras emissoras alem da Globo.
  Como o Ghirardelli disse, a Globo tinha um equipamento melhor e seu sinal chegava com melhor qualidade nas casas.
  Eu até queria assistir um jogo na Band narrado pelo Luciano do Vale, mas a imagem na Globo era tão melhor que eu optava pelo Galvão Bueno, nada contra o Galvão é que prefiro o Luciano. É senhoras e senhores, o GOSTO, sempre o gosto.

  Reflitam sobre um aspecto da vida: 
  A variedade é desejável, mas ter uma calça é melhor que não ter nenhuma, ter um carro, uma casa, um amor, uma emissora... é melhor que não ter nenhuma.

  A Globo tinha e tem muito poder e o usa para influenciar as pessoas? Sim, e daí?
  Todo mundo que tem poder faz isto.
  Até quem não tem poder tenta sempre puxar a sardinha para o seu lado isto é perfeitamente natural em nossa espécie, temos que aprender a conviver com isso, a “harmonia dos diferentes”.
  Seu namorado quer ir para praia e você para o campo, vai me dizer que não vai tentar influencia-lo para que seja feita a sua vontade e não a dele?
  Não sei porque pensadores cobram esta imparcialidade exagerada dos indivíduos e das organizações.
  Se tem um grupo de indivíduos que devemos cobrar uma imparcialidade exagerada são dos juízes.
  O Juiz tem que julgar segundo a LEI, se a lei nos parece injusta temos que pressionar o LEGISLATIVO para que a lei seja modificada.
  Meditem sobre isto, depois continuo...



  Não fica bem um livre pensador ficar com medinho de símbolos então vou deixar o símbolo da Natura aqui só para provocar minhas irmãs...



anterior                                           <>                                                próximo