segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Torcida do Bem

   “Se você está se sentindo bem, não se preocupe. Isso passa.”  [Edward Murphy]
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
  Fico impressionado com o numero de pessoas que não gostam de se sentir bem, ficam procurando alguma preocupação.
  Eu gostaria de não precisar trabalhar.
  Não que eu não fosse trabalhar só não queria que fosse uma necessidade.
  Como preciso trabalhar e estou empregado então esta tudo bem! Estaria ruim se estivesse desempregado.
  Quando estou de folga fico tranqüilo em casa, despensa cheia, meus passeios pela Internet, minhas revistas, ajudo minha esposa a cuidar da casa e das crianças, tudo esta bem!
  Observo que no geral as pessoas tem uma vida semelhante a minha, mas nunca nada esta bom.
  O trabalho é uma desgraça, precisa melhorar 1000% em tudo. Em casa se tudo esta bem com os familiares próximos a pessoa fica preocupada com um familiar distante que ela “sente em seu coração” que esta em dificuldade e não quer falar.

  Eu realmente não entendo porque se sentir bem incomoda tanto as pessoas.

  A mulher fez um sexo gostoso sem grande compromisso, se sentiu muito bem com isso, mas agora esta preocupada em ir para o inferno.
  Não estou falando de descontrole, de excessos, de irresponsabilidade.
  Estou falando de se comportar como adulto de maneira civilizada.
  O indivíduo descobre que fumar o deixa mais relaxado, agora fica preocupado que seus pulmões apodreçam quando tiver 80 anos.
  O filho é ajuizado, tem saúde e consegue comprar uma moto que facilita sua vida, sua mãe já começa a imagina-lo esmagado debaixo de um ônibus.
  É evidente que dizer que esta TUDO bem é um exagero Filosófico tão grande quanto dizer que tudo esta mal.
  Apenas noto que o se sentir bem incomoda tanto as pessoas, faz com que elas se sintam tão culpadas por estarem em um bom momento que ficam torcendo para que o mal aconteça.

  “Estamos destruindo o planeta, a humanidade esta perdida, o capitalismo é a pior coisa que existe, estamos no fim dos tempos...”

  A vida é cheia de imprevistos e de uma hora para outra podemos ficar doentes, pessoas que gostamos podem adoecer, catástrofes naturais acontecem, roubos, assassinatos, quem esta vivo sempre pode morrer, então...

  “Se você esta se sentindo bem não se preocupe, isto passa.”

  Enquanto esta bem não fique procurando pelo em ovo, aproveite o momento!
  Sabe onde tem pelo em ovo?
  No saco... não seja um!
  Mas se você não consegue se controlar, se sentir bem é insuportável para você, pelo menos não me incomode com os problemas que você inventa.
  SOU DA TORCIDA DO BEM!


anterior                       <>                                próximo