quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Homem não Chora

  “O que impede a entrega a um só vício é termos vários.”  [Rochefoucauld]
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
 
  Faltou falar de homens submissos.
  Para curtir ser homem, você tem que curtir ser “macho”.
  Na minha mente o ponto mais alto da machice seria eu ser uma mistura de James Bond e o Exterminador do Futuro.
  Forte, bonito, inteligente sem perder a ternura...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
  Fala a verdade, tá certo que o Exterminador é uma maquina, mas qual homem não inveja aquele seu poder, não temer a nada, se preciso ir até para morte de cabeça erguida.
  E o Pierce Brosnan? 
  Alto, bonito, inteligente, capaz de resolver os maiores problemas e quase perfeito no trato com as mulheres, maior pegador que o James Bond não tem no Cinema.
  As mulheres reclamam da pressão a sua volta para se manterem dentro daquele ideal de beleza, rosto angelical, cabelo bem tratado, pele macia, bom traseiro, seios fartos e cintura fina.   Muitas se viram como podem caso a genética não tenha lhes sido favorável, outras não dispensam uma vida sedentária e gritam DANE-SE! De certa forma desistem da feminilidade.
  A pressão para sermos machos também é muito grande.
  Temos que ter iniciativa, não chorar, não ter medo de nada, nas guerras temos que ser voluntários para proteger mulheres e crianças, temos que conquistar a mulher, arranjar excelente emprego, ter carro, conhecer mecânica, elétrica, hidráulica, informática...
  Não podemos ser barrigudos, devemos ser insaciáveis [mas só quando as mulheres estiverem a fim], temos que ter pênis grande, ser cavalheiros, românticos...

  Temos até a pressão de não poder reclamar da pressão porque afinal somos machos, temos que suportar tudo como homens!

  Então encontro homens que desistem de sua machice, deixam sua masculinidade em banho
Maria, mas nem em sonho revelam isto. Tremem de medo diante de qualquer homem ou mulher com maior autoridade.
  Eles precisam de alguém mais forte para servir-lhes de escudo e em troca ficam submissos a estas pessoas, como um criado.
  Eu lido com esta pressão sendo macho no que dá para ser, como aquelas mulheres que mantém um corpo apresentável sem ficar muito encanadas com uns pneuzinhos ou estrias.
  A diferença é que assim como uma mulher gosta de ter um corpo espetacular, eu gosto de ser macho, lembrei agora da entrevista da Nicole Bahls [uma destas gostosonas do Pânico] ela não tem aquela papinho que um homem tem que admira-la apenas pelo seu interior, ela gosta  de atrair olhares de ter um grande poder de sedução, a pressão de ser uma mulher bonita não a assusta com certeza vai até lamentar quando o tempo levar seu belo visual.
  Aliás, atualmente vejo muitas mulheres bonitas valorizando esta “benção” de nascer com belas formas, até um tempo atrás me irritava ver mulheres reclamando da beleza como se fosse uma cruz que elas tinham que carregar...coitadinhas delas.
  Nesta parte eu não fui muito abençoado com belas formas masculinas, mas como no caso da Nicole, só não sou mais macho porque não consigo ser, mas se pudesse seria com certeza.
  Exemplo, sou muito preguiçoso, mas homem que é homem deveria estar sempre bem disposto. Claro que gostaria de estar sempre bem disposto e poderoso.
  Claro que gostaria de ser rico, forte, inteligente, ter um corpo espetacular...como disse, ser um super macho, ser o sonho encantado de qualquer mulher, seria tudo de bom nem que a velhice em certo momento levasse todo este meu poder, certas coisas são inevitáveis.
  Ficar velho todo mundo fica, ter saúde, beleza, fama e dinheiro é para poucos, por isto escrevi uns dias atrás que pessoas como Whitney Houston não me causam comoção, uma excelente Arte para uma pessoa bem idiota, a vida não é justa...
  Retornando e finalizando:
 Devido a pressão para serem machos, muitos homens cientes de não corresponder a expectativa feminina ou social vivem como bananas.
  Outros até conseguem vestir aquela mascara de poderosos, mas precisam de uma válvula de escape, algo que em algum momento alivie tanta pressão e até pagam para ser sodomizados.
  Ali naquele momento são só meninos que não precisam pensar, não precisam decidir, ficam passivos em tudo até sexualmente, é a mulher ou o travesti que ficam com a difícil missão de serem HOMENS!
  Ou no recanto do lar se recolhem a condição de simples pagadores de conta, se obrigando a agradar a todo custo esposa, filhos e parentes.
  É engraçado, no Cinema é tão mais fácil definir o bem e o mal, o certo e o errado, porque estamos fora do “filme”.
  Aqui na vida estamos dentro do filme e boa parte de nossa historia parece não ser nós que escrevemos.
  Eu gostaria que minha historia, meu filme, fosse de um super macho, mas sou apenas William, mais um homem na face da Terra, é o máximo que consigo ser, é o máximo que me foi permitido ser...


anterior                       <>                                próximo