terça-feira, 16 de abril de 2013

Só para Adultos “Mentais”

  “Provavelmente nossa Sociedade melhore Filosoficamente se mais indivíduos realizarem suas fantasias sexuais e passarem para próxima fase, mais civilizada menos animalesca"



  Quero que minhas filhas tenham uma vida satisfatória dentro do “esperado”, assim como eu tenho.
  Não quero que sejam prostitutas, não quero drogadas, não quero lésbicas...nada disso é desejável.

  Entretanto acredito que para a Sociedade evoluir as pessoas não podem passar a vida toda lutando contra seus “fantasmas” ... que nesse texto vamos considerar como aqueles desejos “complicados”.

  Aqueles desejos que pais e mães não “sonham” para seus filhos.

  [Esse texto é muito complexo, pensamentos lineares não cabem aqui.]

  Existe infinitos fantasmas/desejos inconfessáveis, mas vamos ficar apenas com esses 3, são ótimos exemplos:

  Não posso usar drogas de jeito nenhum.
  Não posso ser homossexual de jeito nenhum.
  Não posso fazer sexo por dinheiro de jeito nenhum.

  Suponhamos que já na adolescência você sinta uma forte atração por práticas que 99% das FAMÍLIAS recriminam.  
  O que fazer?
  Lutar contra seu desejo até que ponto?
  Ser tolerante com o desejo do outro até onde?

Imensa parte da humanidade fica lutando contra os próprios desejos.  

Outra grande parte fica lutando contra o desejo dos outros.

  UM DESPERDÍCIO DE INTELECTO e energia muito grande que poderia ser usado em coisas mais interessantes que trariam melhor qualidade de vida.
   Antes de prosseguir ... CLARO QUE EXCLUO DESSE TEXTO O DESEJO DE COMETER CRIMES.
  Você sente uma enorme vontade de roubar, matar, estuprar ... são coisas que irão prejudicar diretamente outra pessoa.
  São desejos que devem ser reprimidos por você mesmo ou com toda a força da lei.
  Sou a favor da pena de morte para assassinatos.
  Sou a favor de penas duras mesmo que a vítima não chegue a óbito.
  Prostituição e Homossexualismo não são crimes.
  No caso das Drogas defendo a Regulamentação.
 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
  Imensa parte da humanidade fica lutando contra os próprios desejos.
  Lutar contra seu desejo até que ponto?

  Vejam meu exemplo.
  Sempre desejei escrever as coisas que escrevo hoje, mas qualquer um percebe que são pensamentos que chocam a grande maioria.

  Eu poderia passar a vida inteira reprimindo a “Filosofia Matemática” assim a “Terapia da Lógica” nunca teria acontecido, mas duvido que estaria mentalmente mais saudável.
  Não acredito em felicidade, mas se não escrevesse meus textos de certo teria uma vida triste.
  Venho aqui, escrevo meus textos e depois volto a ser um cidadão produtivo, consumindo produtos, trabalhando, pagando impostos sem fazer “conscientemente” mal a ninguém.
  Se minha divergência filosófica com outros pensadores fosse de pequena monta eu optaria por reprimir meus pensamentos mais profundos.
  Porque que fazer tempestade em copo d’agua!?

  Porém há um grande abismo entre eu e outros filósofos, entre eu e as opiniões dominantes.
  Não é saudável reprimir é aconselhável que eu dê vazão ... escrever, ter Blogs não é crime.

  Para minha sorte gosto de escrever e moro em um país livre.
  Se eu morasse em um país islâmico e escrevesse as coisas que escrevo colocaria a minha vida e de minha família em risco o mesmo aconteceria se fosse um país Comunista.
  Para minha sorte eu gosto de escrever se gostasse de estuprar [por exemplo] eu teria que REPRIMIR esse prazer por ser algo criminoso, algo muito prejudicial a outra pessoa.

  É importante que você clique no próximo link, senão esse texto ficará ininteligível

  “Senhoras e senhores, reprimir nossos sentimentos é o que mais fazemos é bom que seja assim.”

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
   Vamos meditar sobre outros fantasmas que assombram tantos:

 DROGAS não significam necessariamente uma sentença de morte ou caos na vida.

   Evidente que nem todos na “alta sociedade” consomem drogas, mas é bem comum, isso não é só no Brasil é na maioria dos países ricos ou pobres.
  Juízes, médicos, advogados, ricos empresários, socialites... enfim do jeito que lemos as notícias parece que droga é coisa só de pobre com baixa instrução o que não é observável.

  “Dados nacionais recentes registram que 19% dos universitários fazem uso frequente de bebidas alcoólicas, 44% informaram ter bebido em binge (porre) no último mês, 48,7% já experimentaram drogas ilícitas, o dobro da taxa da população brasileira, e 26% informaram o uso de mais de uma droga no último ano.”

   Você sabe todos os riscos que as drogas oferecem, mas de certo é uma boa opção de lazer, se conseguir manter sob controle não há grande motivo para ficar lutando contra esse fantasma.
  Se sentir que está perdendo o controle procure ajuda profissional e REPRIMA.


PROSTITUIÇÃO , se você gosta muito de sexo ou não dá grande importância para ele [no sentido moral] ganhar algum dinheiro dando prazer sexual a outros não é algo abominável.

  É uma atividade muito antiga, se prostituição fosse sinal de fim dos tempos o mundo não teria chegado nem ao império Romano.

  Assim como muitos homens não entendem esse meu prazer de ficar escrevendo coisas que praticamente ninguém concorda e sendo demonizado por isso ... eu não entendo porque muitos homens pagam por sexo, sei lá, uma mulher transar comigo só em troca de dinheiro não me dá prazer, eu preciso me sentir minimamente desejado.

  Lembrei de uma garota no exército que transava com dezenas de soldados de graça, não, eu nunca utilizei seus serviços além de ser evangélico na época... a palavra é forte, mas é a que cabe aqui... eu tinha “nojo” da atividade dela, não dela como pessoa, mas imaginar aquele monte de homem depositando seus espermas na mesma vagina não era uma visão agradável.
  Rapazes de 18 anos confinados são bastante irresponsáveis quando se trata de sexo o resultado foi que doenças venéreas atingiram boa parte da tropa...
  A moça era ninfomaníaca, ia atrás dos soldados, virou um caso de polícia do exército.
  Certo dia o Sargento (Alencar acho, os nomes vão sumindo da minha mente) chamou a moça para ameaça-la de prisão, eu estava de plantão, foi mais ou menos assim:

 - Filha você é jovem, tem uma boa aparência porque ficar se desvalorizando assim?

👩 - Ah, sargento eu vejo os meninos tão carentes, tão necessitados eu quero tanto ajudar...

  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

  O sargento ficou sem palavras, quem não ficaria?
  Os rapazes realmente estavam bastante necessitados e ela ajudava...

  Mas eu digo para vocês que fiquei comovido com a sinceridade da moça.
  Olhei nos olhos dela, senti sua mente, não era zoação, ela realmente acreditava em sua “causa nobre”.
  Dando o que comer para quem tinha fome ... de sexo.

  Sem dúvida ela precisava de algum tratamento, o sexo a destruiria com certeza, vejam bem ela nem ao menos cobrava.
  Ela estava infectando a tropa e o comando do exército deve ter tomado alguma providencia não a vi mais por aquelas bandas, espero de coração que ela esteja bem, embora seja pouco provável. 😩
  Excessos são excessivamente destrutivos.

HOMOSSEXULAISMO, se você não consegue reprimir seu desejo por pessoas do mesmo sexo não é saudável passar a vida toda lutando contra esse fantasma.

 Para essa questão ser mais útil/abrangente farei um alerta.
 Vamos audaciosamente onde poucas mentes chegam.

  Gostar de ser enrabado não é necessariamente ser de um “terceiro sexo”. ​​

 Não sei porque Deus (ou o Acaso/Natureza para os ateus) fez com que muitas pessoas tivessem prazer no sexo anal, só meu amigo Dante Alighieri me deu uma teoria satisfatória (para espiritualistas) “estamos em algum tipo inferno.”
  Acredito que cerca de 70% da população que experimentar ser sodomizada(o) irá gostar.
  Nós temos uma forte TRADIÇÃO moral que nos impede até de se imaginar sendo enrabado, mas se essa moral por algum motivo for enfraquecida [uso de drogas ou bebidas] esse ato sexual pode acontecer e lhe dar muito prazer.

  Daí o cara já pensa: “Sou Biba!”

  Não, por ser enrabado você não é necessariamente homossexual.
  Você é um homem que sente prazer no sexo anal, ser enrabado lhe dá prazer, mas você continua gostando de mulheres, passa a “se perceber” bissexual.

  Não acredita me mim? Nem deve.
  Mas por curiosidade pergunte a qualquer prostituta mais experiente e ela lhe dirá que muitos homens gostam de que alguma coisa seja introduzida em seu traseiro, ele fica até mais excitado, o famoso “fio terra”.

  O problema é que criou-se o mito/tradição que para gostar de ser enrabado tem que ser gay.

  Meus amigos gregos tinham uma visão bem diferente ...  é essa que estou lhes passando.
  O cara não se dizia PERTENCER A UM TERCEIRO SEXO, ELE NÃO QUERIA SER MULHER, ele era homem e se permitia o prazer de ser enrabado.
  Entretanto um homem que com o passar do tempo preferisse ser passivo que ativo ... não era visto com “bons olhos”, aí sim surgia a alcunha de afeminado...
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
  Esse texto já foi além do que eu pretendia ir, mas sinceramente espero que tenha sido útil para muitas pessoas que vivem esses dilemas que eu não vivo.
  Sou uma pessoa muito “normal” com relação a sexo, por sorte não tenho fantasmas para lutar com relação a isso, meus fantasmas são como Filosofo.
  Antes de você homem achar que é gay peça para sua parceira fazer algo “diferente”, se não consegue reprimir EXPERIMENTE.
  Você mulher, da mesma forma, se sente alguma vontade inconfessável socialmente ao menos confesse ao seu parceiro.
  De repente você nem vai gostar, ao menos tirou esse fantasma da sua mente.
  E se gostar... viva esse prazer... não traga seus fantasmas para a Sociedade se entenda com eles entre 4 paredes...

  Os gregos deixando de lutar contra a sexualidade tiveram mais tempo para exercitar o intelecto, se limitaram a proibir desrespeitos a vontade do outro.








anterior                       COMENTAR                             próximo




  ACREDITO QUE PARA A SOCIEDADE EVOLUIR AS PESSOAS NÃO PODEM PASSAR A VIDA TODA LUTANDO CONTRA SEUS “FANTASMAS” ... que nesse texto vamos considerar como aqueles desejos “complicados”.
.
  Aqueles desejos que pais e mães não “sonham” para seus filhos.
.
  [Esse texto é muito complexo, pensamentos lineares não cabem aqui.]
.
  Existe infinitos fantasmas/desejos inconfessáveis, mas vamos ficar apenas com esses 3, são ótimos exemplos:
.
  Não posso usar drogas de jeito nenhum.
  Não posso ser homossexual de jeito nenhum.
  Não posso fazer sexo por dinheiro de jeito nenhum.
.
  Suponhamos que já na adolescência você sinta uma forte atração por práticas que 99% das FAMÍLIAS recriminam. 
  O que fazer?
  Lutar contra seu desejo até que ponto?
  Ser tolerante com o desejo do outro até onde?
.
Imensa parte da humanidade fica lutando contra os próprios desejos. 
.
Outra grande parte fica lutando contra o desejo dos outros.
.
  UM DESPERDÍCIO DE INTELECTO e energia muito grande que poderia ser usado em coisas mais interessantes que trariam melhor qualidade de vida.
.
_____________    

#Sexo



Postar um comentário