terça-feira, 4 de outubro de 2011

Explorando Fraquezas

   "Para o governo federal, "a propaganda promove o reforço do estereótipo equivocado da mulher como objeto sexual de seu marido e ignora os grandes avanços que temos alcançado para desconstruir práticas e pensamentos sexistas". 


  Eu nunca frequentaria um campo de nudismo acho o ser humano pouco atraente ainda bem que inventaram as roupas. 😄
  Sente em um lugar movimentado qualquer e comece a observar como é difícil encontrar mulheres realmente bonitas [a mesma coisa acontece com os homens].
  Na praia então é uma tristeza, aquela garota que nos parece hiper gostosa com seu jeans apertadinho quando tira a "calça magica" ficamos torcendo para acontecer um eclipse. 😄
  Por um tempo dei aulas de modelo e tive a oportunidade de ter contato com mulheres fantásticas, posso dizer que é coisa rara.


  Se a mulher tem um bom traseiro lhe faltam seios, se tem bons seios lhe falta traseiro, as vezes o corpo é fabuloso, mas o rosto deixa muito a desejar. 

  Boa parte das mulheres brasileiras são baixinhas e depois dos 25 é difícil encontrar uma que mantenha uma boa cintura.

  Sei, sei, você vai dizer que tem colegas muito bonitas e até são, se não forem colocadas lado a lado com aquelas garotas que dançam no Faustão, por exemplo.
  Mas o que quero dizer é que não entendo porque os moralistas de plantão perdem tanto tempo defendendo quem não precisa de defesa.
  Quanto mais bonita uma pessoa é maior seu poder de atração e sedução se ela não sabe usar bem este potencial... isto sim seria um caso de aconselhamento, mas no caso, a Gisele esta se aproveitando da fraqueza de nós homens por um corpo bonito, quem esta explorando a fraqueza de quem?


  Se a Gisele tem tudo que tem é devido ter explorado sua forma física, a natureza lhe deu uma vantagem competitiva e ela se aproveitou disto, viva o Capitalismo!
  Quanto será que ela ganhou para fazer o comercial? 


    E você mulher gostosona, acha tão errado assim usar suas formas para conseguir alguma vantagem?



  Não estou na minha melhor forma e nenhuma revista pagaria para eu fazer comercial de sunga, mas se pagasse...ah como eu queria ser explorado deste jeito.

  A maioria das mulheres sabem que nunca foram ou serão aquele tipo físico de parar o trânsito e tem inveja de quem nasceu com esta qualidade e consegue se manter assim por muito tempo.


 
Freud dizia que a mulher tem inveja do pênis, eu acho que a mulher tem inveja é de outra mulher mais gostosa que ela. 


  Até certos "homens" tem inveja do poder de sedução de uma bela mulher, vejam o grande numero de travestis siliconados.

  Em tempo, não quero que confundam beleza com aberração. 

  Estas mulheres que enchem o traseiro de silicone é algo que chama atenção como um numero de circo, não como algo realmente gracioso de ver, mas também aí já entramos em uma questão de gosto e não vou entrar por esta brecha.

  Lembrei agora da Tiazinha em sua melhor fase, realmente era uma morena estonteante, mas sabemos que 90% das mulheres não ficariam muito bem naqueles trajes.

  
  Voltando ao comercial que desagradou o ministro:

  Meu conselho a mulheres [digamos] "normais" que fizeram algo que desagradou o marido como bater o carro é que... PAGUEM O CONSERTO!


  Se não tiverem dinheiro nem para ajudar então pelo menos por um mês falem metade do que costumam falar, seu silêncio será reconfortante. 
😄

  Agora se você for uma Tiazinha [na sua boa fase] ou uma Gisele gostosa e com todos seus milhões, nós homens com certeza esqueceremos o carro, o importante é que você esta viva e gostosa...







anterior                       <>                                próximo