domingo, 3 de março de 2013

Genro e Genra

Seu filho revela que é gay.
  Você:

__________________________________________________
a) O apoia.
Não importa qual seja a orientação sexual dele, ele é seu filho e você o ama.
___________________________________________________

  Que tipo de apoio?
  Eu não espero e não quero que minha filha seja lésbica, seria muita falsidade minha dizer o contrário, porque devo fingir ou mentir para minha filha em uma questão dessa!
  Se ela foi sincera em dizer sua condição sexual eu serei sincero em dizer que não é o que eu gostaria que ela fosse.
  Ficaria igualmente chateado se minha filha fosse prostituta.

__________________________________________________________________
b) Fica desolado(a), mas procura apoiá-lo.
  Ele já deve sofrer muito com o preconceito fora de casa para ter de aturar isso da própria família
___________________________________________________________________    

  Desolado eu ficaria se ela morresse, tivesse uma doença grave, apanhasse do marido e continuasse apaixonada, fosse uma criminosa, se perdesse nas drogas...
  Não sei em que poderia apoiar minha filha lésbica ... indicando uma moça para ela, virando homossexual também!?
  Não noto muito preconceito, uma empresa que trabalhei parecia que ser homossexual contava pontos a favor.

  Os homossexuais se protegem muito, se seu superior é homossexual pode ter certeza que ele dará preferência para promover alguém igual ele.

 Na “minha” experiência de vida não notei a mesma coisa com relação aos chefes héteros se o indivíduo é capaz, a homossexualidade não dá nem tira pontos.

  Já me senti em desvantagem por ser hétero sem que as pessoas se dessem conta que eu fui prejudicado...isso que é pior.

Como sou hétero serviços mais braçais ficavam por minha conta enquanto os homossexuais eram poupados, o salário era o mesmo.
  Algumas vezes em dia de muito movimento na loja uma gerente me colocava na “linha de frente” por que como “homem” eu impunha mais respeito.
  Dois colegas homossexuais eram deslocados para serviços administrativos mais tranquilos.

Li um artigo em que homossexuais lutaram pelo “direito” de ir para a guerra (se alistar nas forças armadas) participando de um exército! 
  Para nós héteros sempre foi uma OBRIGAÇÃO moral/legal ir para guerra.
  Aqui no Brasil o alistamento militar é obrigatório, até pouco tempo atrás se você se dissesse gay era dispensado.
  Hoje o “politicamente correto” impede TEORICAMENTE que isso aconteça.
  De qualquer forma vejo como vantagem alguém não ser obrigado a servir o exército.

  Certa vez ganhei em segundo lugar num concurso de modelos, ficou bem claro que para “talvez” conseguir bons trabalhos eu teria que me envolver com um diretor, como não me dispus a isso nunca fui chamado para nenhum.
  Um colega que ficou em terceiro e foi mais “libidinoso”, conseguiu contratos.

_________________________________________________
c) Procura a ajuda de um psicólogo.
   Quem sabe ele só esteja confuso
_________________________________________________

  Não sou Freudiano, não sei em que um psicólogo poderia ajudar.
  Quando um filho chega para o pai e diz que é gay seu período de dúvida já passou faz tempo.
  Não existe mais confusão com o que está sentindo.
  
  “Em 1985, a ABP foi seguida pelo Conselho Federal de Psicologia, que deixou de considerar a homossexualidade um desvio sexual e, em 1999, estabeleceu regras para a atuação dos psicólogos em relação às questões de orientação sexual, declarando que "a homossexualidade não constitui doença, nem distúrbio e nem perversão" e que os psicólogos NÃO colaborarão com eventos e serviços que proponham tratamento e/ou cura da homossexualidade.”

  Percebem?
  Se eu levar minha filha para um Psicólogo reclamando da sua homossexualidade o Psicólogo libera minha filha e começa o tratamento em mim, eu sou o doente ...
  Sou eu que preciso de tratamento ou cadeia por homofobia.

  Se minha filha se sentir incomodada com sua atração por mulheres o psicólogo a incentivará ao lesbianismo, esse “com certeza” é o melhor caminho, o que vai fazer minha filha “feliz”.
  A palavra “gay” em inglês quer dizer “alegre”.
 
_________________________________________________________
d) Toma uma medida drástica, como parar de falar com ele ou pedir que ele saia de casa.
   Simplesmente não há como aceitar algo assim.
__________________________________________________________

  A relação com minha filha continuaria normal.
  Confesso que não gostaria que a namorada dela frequentasse a casa, “o que o olhos não veem o coração não sente”, então eu preferia não ver.
  Não concordo muito com essa frase, mas ela tem um efeito paliativo muito bom.
 A princípio não gostaria de ter com a moça nenhum contato além da civilidade.
  Antes de me acharem um monstro saibam que eu também não gostaria de ter um genro morando na minha casa.
  Se um casal não tem condições de pagar aluguel ou adquirir um imóvel na minha opinião NÃO DEVE SE CASAR.

  Um genro legal eu até poderia enxergar como um “meio filho”, isso dificilmente ocorreria com uma “genra”.

  Se minha filha nasceu lésbica e eu tenho que aceita-la...eu nasci preferindo relações heterossexuais e ela tem que me aceitar.

  Essa Lógica entra em sua mente?




Ufa! Demorou para eu encontrar o Godzilla.










.

25 comentários:

turbilhão 1.313 disse...

Bom dia.

Tem alguns pais que precisam fazer amizade com "noras e noros".(kekeké...)

Concordei tanto com seu texto em destaque de ontem,que não tive mais comentários de acréscimo a fazer.
A esse de hoje,talvez depois eu replicarei com versos que não me pertencem mais(adivinhe de quem são...)
Os gregos antigos devem ter retornado como brasileiros.
Na Grécia antiga, Safo conseguiu se impor socialmente,fingindo ser "gay".

Uma coisa que eu não entendi,foi para que servem os "sete" do matemático Panin, que encontrou tais números num livro sagrado.
O Adilson foi entusiasta em defender os números,mas fiquei sem saber qual o mérito deles.

Anteciparei meu desejo de um bom domingo a todos.
Espero que nossas polícias e presídios cada vez mais se pareçam com aqueles institutos que costumamos ver nos seriados do Discovery Channel,em função da proteção das pessoas de bem,e da recuperação do comportamento dos malvados que ainda tem conserto.

encantadora 150 disse...

As tulipas tem a vantagem de ser bonitas e também de ser fotogênicas.
Muitas flores são uma coisa ou outra,e por isso,dificilmente consigo encontrar boas imagens delas por muito tempo.
As atuais,porém,ainda irão durar um período por aqui.

montagem

William Robson disse...


“Uma coisa que eu não entendi, foi para que servem os "sete" do matemático Panin, que encontrou tais números num livro sagrado.”
===========================
Não é o numero 7 que importa é o PADRÃO.

Panim encontrou um “estilo” de escrita semelhante em diversos livros da Bíblia mesmo sendo escrito por autores diferentes em diferentes epocas.

Seria um “estilo”, uma “métrica” do Espirito Santo de Deus?

Os Lusíadas é um livro longo, com a mesma métrica, mas foi todo composto por Camões, um único autor.

O que Panin observou é sem duvida muito interessante, mais um mistério entre tantos.
Mas lembremos que copiar um estilo não é difícil para alguns, há copias de quadros famosos de difícil identificação da autoria.

Eu preferi não chegar a esse ponto com o Adilson, mas aqui podemos ir mais alem.

Eu já vi médiuns reproduzirem boas pinturas em uma velocidade espantosa. O resultado final lembrava muito o estilo do pintor que ele dizia estar incorporado.

Os escritores da Bíblia “psicografaram” o Espirito Santo?

“Decifra-me ou te Devoro!”

William Robson disse...


Dalvaci TenorioOntem, à(s) 21:38 - Limitado G+

Lições para Hoje:

1 - Escutar hoje a voz de Deus

2 - Hoje é o tempo de agir

3 - O amanhã é fruto do que fazemos agora...


GOOGLE+


Caraca! Eu não observo isso.
É difícil encontrar um bairro onde não tenha “igrejas”, isso mesmo, no plural.
Da janela do meu apartamento eu vejo 8!!!
Algumas tem 2 ou 3 sessões aos Domingos.
Nas redes sociais o que mais tem é mensagens açucaradas falando de Deus.
Aqui em Campinas a maioria das rádios são Gospel.
Na TV a qualquer hora do dia ou da noite há missas, cultos, orações...

“Na maioria dos lugares é difícil levar alguém a uma reunião da qual a única atração é a LÓGICA e o BOM SENSO”

Meu Blog raramente tem comentários...

William Robson disse...


Se Deus conhece o caráter de um homem porque não dá poder só aos homens de bom caráter!?

Por isto sou fã da MERITOCRACIA, se Deus não faz a parte dele deve ter seus motivos, isto não deve servir de desculpa para que eu não faça a minha parte em eleger bons administradores e torcer pela prosperidade de homens de bom caráter.

FILOSOFIA MATEMÁTICA

William Robson disse...


Terapia da Lógica Filosofiadomingo, março 03, 2013 11:28:00 AM
Não tem nada a ver, mas preciso de ajuda:

Encontrei essas traduções da Bíblia onde “odiar” vira “aborrecer” e depois vira “amar”!!!
Quero escrever um texto sobre isso, mas gostaria da opinião do Adilson sobre qual é a autentica.
ººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº
25. Muito povo acompanhava Jesus. Voltando-se, disse-lhes:

26. Se alguém vem a mim e não [odeia] seu pai, sua mãe, sua mulher, seus filhos, seus irmãos, suas irmãs e até a sua própria vida, não pode ser meu discípulo.

27. E quem não carrega a sua cruz e me segue, não pode ser meu discípulo.

=============
25 Ora, iam com ele grandes multidões; e, voltando-se, disse-lhes:

26 Se alguém vier a mim, e não [aborrecer] a pai e mãe, a mulher e filhos, a irmãos e irmãs, e ainda também à própria vida, não pode ser meu discípulo.

27 Quem não leva a sua cruz e não me segue, não pode ser meu discípulo.

============
25 Uma grande multidão ia acompanhando Jesus; este, voltando-se para ela, disse:

26 "Se alguém vem a mim [??????] e ama seu pai, sua mãe, sua mulher, seus filhos, seus irmãos e irmãs e até sua própria vida mais do que a mim, não pode ser meu discípulo.

27 E aquele que não carrega sua cruz e não me segue não pode ser meu discípulo.

William Robson disse...


Geovane Matos 09:59 - Community - Piadas, Charges e Humor (Discussão)

Olá moderadores! Sou novo aqui, caso essa imagem já tenha sido publicada, por favor, exclua-a. Já fui no histórico e não a vi.


Crianças de hoje em dia.


GOOGLE+



Daniel disse...

PROVOCAÇÃO.

Para o William que acredita em coincidência e acredita que tem sorte o Eike por levar a letra X no nome de suas empresas, agora o eike não figura nem entre os 100 maiores endinheirados.

William Robson disse...


“Para o William que acredita em coincidência e acredita que tem sorte o Eike por levar a letra X no nome de suas empresas, agora o eike não figura nem entre os 100 maiores endinheirados. “ [Daniel]
===========================
Vixe! Você quase não lê o que escrevo!

Eu COLOCO EM DUVIDA A COINCIDÊNCIA.

Qualquer um que lê com ATENÇÃO o Blog sabe disso.

Já escrevi vários textos sobre isso:

“Sei lá! Como explicar certas curas, acontecimentos que desafiam qualquer ocorrência lógica? Tudo não passa de coincidência?” MUITO ACESSADO

Nunca tirei o Acaso de nenhuma equação, logo a coincidência sempre é possível, mas coincidências repetitivas eu atribuo a INTERFERÊNCIAS.
]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]][[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[
Quanto ao Eike sua fortuna é de 10 Bilhões de DÓLARES.
Acho que se eu, a Nihil e você juntarmos tudo que já ganhamos na vida não fazemos nem cócegas na fortuna dele.

As pessoas não entendem bem o que acontece, vou explicar por cima.
O valor das ações são flutuantes.
Se tem muita gente interessada em comprar Iphone as ações da Apple ficam valorizadas, se o Iphone começa a sair de moda as ações baixam.

O Eike esta em uma fase de investimentos “se” os investimentos derem certo ele aumentará muito sua fortuna, se derem errado ele continuara muito rico.

Por incrível que lhe possa parecer o que ferrou o Eike foi a incompetência do nosso Governo na exploração do pré sal.
Houve muito intervencionismo na Petrobrás, a exploração do pré sal não esta deslanchando e como muitos investimentos de Eike foram em torno do petróleo as ações despencaram junto com as ações da Petrobrás.
Se você acha que o “escolhido” Eike perdeu analise a situação de nosso povo e entenderá que nós perdemos muito mais. [ou deixamos de ganhar]
O pré sal que poderia alavancar muito nossa economia esta em banho Maria.
Os caras da cerveja tem fabricas no mundo todo, apostaram no mundo.
Eike apostou no Brasil e com um governo pouco eficiente os investimentos ainda não tiveram o retorno que seria esperado.
Isso faz qualquer ação despencar....



Daniel disse...

Exato. Tudo é um momento apenas.
Basta sabermos melhor onde empenhamos nossos recursos.

William Robson disse...


A expressão "quem vier a mim e não aborrecer (ou odiar) pai e mãe" significa "quem não se dedicar ao meu discipulado inteiramente não pode ser meu discípulo."

“Havia, às vezes, certa dificuldade até dos ouvintes entenderem, devido às diferenças regionais do aramaico.” [Adilson]
ºººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº
Com as informações que você me trouxe eu não tenho como alterar o texto que já esta escrito.
A Bíblia não tem como ser um livro sagrado diante de tanta “contaminação”.

Traduções controversas:

"quem não se dedicar ao meu discipulado inteiramente não pode ser meu discípulo."

Note que o celibato dos padres é plenamente justificado.

No mais essas partes que destaquei foram alteradas, algumas alterações são bem recentes como eu demostrarei.

O crente vai ao culto certo que esta de posse da “Bíblia Verdadeira” quando a Bíblia verdadeira nem ao menos existe, se existiu um dia não temos como saber.

PASSEANDO



William Robson disse...


“Exato. Tudo é um momento apenas.
Basta sabermos melhor onde empenhamos nossos recursos.”
===============================
E termos sorte.


O Eike não tem como mandar na cabeça da Dilma, pode até fazer lobby, mas quem decide por um governo intervencionista é quem esta na Presidência.

Os USA descobriram uma grande reserva de petróleo de xisto, outros países estão sendo mais competente que nós na extração de Petróleo tudo isso faz o Brasil e as empresas de Eike não atraírem investimentos.

Espero que o próprio Eike entenda que o PT não é péssimo, mas esta longe de ser bom.
Precisamos de um presidente e uma equipe econômica que entenda mais de CAPITALISMO.

Eike é um grande financiador de campanhas, ele financiou muito o PT, tentando uma manipulação que não deu certo.
A Dilma e o Mantega não são gerentes que ele possa mandar embora.

Eike Batista, mais juízo nas próxima eleições!

Ele lê o Blog...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH!

tripitaka 956 disse...

encontrei alguém que concorda comigo num tema religioso que até hoje,achei que era principalmente eu que percebia...

tripitaka 957 disse...

Obrigada pelo esclarecimento a respeito do "setenarismo" do matemático Panin,sr.William.

Talvez,seja mesmo possível aos gênios copiarem determinadas métricas vistas em outras literaturas.
Ninguém sabe,mas o guru Maharishi Mahesh,quando vivo(líder da Sociedade de Meditação Transcendental) investigou a relação entre os vedas e os órgãos do corpo humano.
(ou esse seria um estudo do dr.Deepak Chopra?
Não lembro mais)

NIHIL METILENE disse...

(texto principal)

Não irei postar as poesias da "negona" agora,pois terei outras chances para isso.
Ao invés disso,irei fazer um "desabafo sentimental",motivado pelo seu.
Eu também teria problemas,caso minha sobrinha preferida se admitisse assim.
Choraria bastante,porque desejo conhecer os filhos dela,que serão meus sobrinhos netos.

Todos os sonhos para a nossa vida,e para a vida dos nossos familiares,giram indiretamente,em torno da competência reprodutiva.
A sociedade se organizou em torno da natalidade,e da criação dos filhos.
Portanto,a "inversão" costuma ser difícil para toda gente.

Acabaria dando um jeito de "encarar isso",mas acredito que só voltaria a ficar "mais próxima",se o "casal modernoso" decidisse "procriar".
Assim mesmo,eu ficaria preocupada com uma criança que além de ter duas mães,duas avós,ainda teria uma tia-avó sempre presente.
Seria mulher demais,confundindo uma "mente jovem".

Deus me livre,sr.William.
Nem quero pensar se isso acontecesse,...quero que a "ex-Áttis" tenha uma vida normal,dentro de clichês sociais que oferecem padrões seguros de comportamento.

Tanto quanto o sr.,sou "hipersensível" nesse assunto.

enguiço 1 disse...

O "pobrema" é o seguinte,cumpadís,e cumadí.
O seu Eike Batista é sortudo,mais nosso Brasilzão da Santinha de Aparecida num é.

Isso encurta a ajuda de Deus e da santinha,pros ricos,e p'os pobres.

NIHIL METILENE disse...

Docontra Potiguar?

De onde vc saiu?
Volta aquiiii...(xi,ele nunca fica para um segudo recado...kkkk...)

sotonenses 53 disse...

Na minha casa ainda tem uma abominável máquina de escrever...
...tomei medo de qualquer uma delas,porque quando as usava,vivia machucando os dedos,pois os enfiava frequentemente no meio das teclas.

NIHIL METILENE disse...

O sr.mencionou a aparente mania de religião que existe em nosso país,e especialmente,a que existe em Campinas(dizem que é a cidade mais mística de São Paulo,tem até um templo da Shinnio-en por aí...
não foi minha intenção mandar o sr.ir lá,mas se um dia o sr.quiser ir, como sempre,não vai gostar...(HAHAHA!... o sr.esperou que eu falasse o contrário...)

Apesar da prepotência de nós brasileiros nos acharmos "sortudos" e "escolhidos",quando nos falta conhecimento sobre como reinvindicar melhorias consistentes ao nosso país,e quando somos tão desunidos- eu não vejo como ruim a evangelização crescente pela qual começamos a passar a partir dos anos setenta.

Estamos constatando uma certa correlação entre comportamentos,e evangelização popular acelerada,mas não sabemos onde isso vai dar.
Vamos torcer para que isso resulte apenas em bem.

Dizem que o Budismo "não cresce muito".
Até ele,porém,contraria a frase acima.
No templo Zu-Lai,por exemplo,o refúgio que antes era concedido a cada dois anos,agora é concedido duas vezes por ano.
O templo que eu frequento,já tem uns cento e cinquenta devotos presentes ao menos,duas vezes por mês.

E "nosso blog" não é religião,mas tem o sr.e mais dois participantes.(hehe!)

tripitaka 959 disse...

Acompanhei também as prosas com o Adilson,reli ao "Obra Prima",puxa, em tempos recentes,tive fôlego para falar bastante...assim como voltei a ter por ora.

William Robson disse...


“Ninguém sabe,mas o guru Maharishi Mahesh,quando vivo(líder da Sociedade de Meditação Transcendental) investigou a relação entre os vedas e os órgãos do corpo humano.”
===========================
Eu escrevo esse Blog como se estivéssemos na nave Enterprise navegando pelo Universo investigando as estruturas de pensamento como se fossem planetas, civilizações.
O “Abismo” é o Universo dos Pensamentos.

Muitos palestrantes de auto ajuda escolhem a organização social de algum animal para servir de exemplo.

Na Hipótese de Gaia o planeta Terra é analisado com se fosse um ser vivo.

Como pode observar... NADA DE NOVO!

William Robson disse...


“O seu Eike Batista é sortudo,mais nosso Brasilzão da Santinha de Aparecida num é.”
===========================
O Brasil tem sorte em ter um território tão fabuloso.
Fico imaginando um território desses ocupado por japoneses.
Mas não vamos ficar viajando na maionese.
Precisamos melhorar enquanto povo e fazer por merecer nosso magnifico território.

NIHIL METILENE disse...

Realmente,sr.William,certas relações que os palestrantes de autoajuda fazem,nunca são muito inéditas.

E temos mesmo sorte em ter uma terra como a nossa.
O povinho daqui,porém,é que por ora,não está a altura.

NIHIL METILENE disse...

Reli os comentários todos.
Onde iria parar a evangelização do Brasil?
Em quarenta milhões de eleitores evangélicos que votaram no Bozo porque os pastores mandaram.

Reconheço que não podemos passar sem religião pois a fé faz o que o "poder público" não tem mais como fazer pelas pessoas.
Mas os protestantes precisam ser ensinados a serem laicos em política.
Ou ainda vamos ter por aqui como presidente da República algum personagem semelhante a um terrorista do Oriente Médio.

Reli o seu texto; gostei e achei principalmente bem humorado. 😀

William Robson disse...

“Em quarenta milhões de eleitores evangélicos que votaram no Bozo porque os pastores mandaram.”
::::::::::::::::::::::::
É triste esse seu preconceito grosseiro contra evangélicos.
Conheço muitos que votaram no Haddad.
Quando o pastor “mandou” votar no Lula você reclamou?