segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Seres de Luz X Bolhas D’água

  “Hipótese – Sugerir uma situação, independentemente de ser verdadeira ou falsa, como um princípio a partir do qual se pode deduzir um determinado conjunto de consequências.

  A hipótese é uma linha de raciocínio, uma possibilidade.
  Se ela é bem elaborada podemos chamar de:

  Teoria - Conhecimento especulativo, metódico e organizado de caráter hipotético e sintético.

“(William) Jamais ouvi alguém afirmar que a luz fosse um estado da matéria.” [Comentarista no G+]
▬▬▬▬▬
  Eu não afirmei, formulei uma hipótese.
  Vamos ver como ela foi elaborada, qual a linha de raciocínio.
  Relembremos Einstein:

E=MC²
E = energia,
M = massa,
C = velocidade da luz no vácuo

  A Filosofia é a mãe das ciências e das artes.
  Chega um certo momento que tudo se confunde assim como acontece com qualquer brecha que flutuemos analisando estruturas de pensamento.
  Nomes e divisões são convenções humanas para facilitar o aprendizado.
  Porque convencionamos chamar o leite de Pasteurizado?
  Em homenagem a Louis Pasteur que desenvolveu o processo.

  Eu sou um Zé Ninguém, as nomenclaturas que eu uso como “Pensamento 3D” ou “Freudianismo” com certeza não aparecerão em compêndios filosófico ou científicos, mas servem ao objetivo desse Blog.

  No caso da teoria de Einstein as pessoas confundem matéria com massa.
  É difícil simplificar... vamos ver...

  Pense em um pedaço de carvão.
  Ele tem uma massa, uma energia latente e uma aceleração em seus elétrons.
  A massa é a parte do carvão que conseguimos perceber com nossos sentidos. [Tato, visão, olfato, paladar e audição]

  Podemos pegar/pesar o carvão – Tato
  Podemos ver o carvão – Visão
  Ele tem um cheiro característico – Olfato
  Se você colocar na língua perceberá um “sabor” – Paladar
  Se jogar o carvão em outro objeto ouvirá um som - Audição

  Os elétrons acelerados você não consegue detectar com o uso simples dos sentidos, precisaria de um poderosíssimo microscópio.

  A energia presente no pedaço de carvão você não consegue detectar com o uso simples dos 5 sentidos.
  Mas se você aquecer bastante o carvão seus elétrons ficarão tão acelerados que produzirão fogo, que produzirá luz...

  Percebemos que o pedaço de carvão é massa + aceleração + energia que chamarei de matéria convencional.
  O problema é que nessa matéria convencional você só identifica facilmente a massa então em uma compreensão tosca da Física, para você massa é igual matéria.
 
  Veja que interessante:

  A luz tem energia e aceleração, mas não tem massa.

  Aqui entra uma Filosofia Complexa ... para poucos, sigam –me os bons...

  A luz é a matéria sem massa ou por não ter massa não pode ser considerada matéria?

  Se eu acelerar nosso pedaço de carvão “próximo” a velocidade da luz ele ganhará massa e energia, mas perderá aceleração que o impedirá de atingir a velocidade da luz.

  Talvez para você atingir outra dimensão não pode ter massa, precisa ser feito de luz.

  Não dá para simplificar mais.
   Por observação a matéria sempre tem alguma aceleração [MOVIMENTO] e por conta disso alguma ENERGIA que produz movimento, no entanto podemos tirar a massa da equação.
   “EU” considero a luz como um estado da matéria onde ela não tem massa uma vez que ficar sem energia ou movimento é “impossível” ...entraríamos em um mundo que não dá nem para imaginar seria um “nada absoluto”.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
  Êxodo 34:28-31 
  “E esteve ali com o SENHOR quarenta dias e quarenta noites; não comeu pão, nem bebeu água, e escreveu nas tábuas as palavras da aliança, os dez mandamentos.
  E aconteceu que, descendo Moisés do monte Sinai trazia as duas tábuas do testemunho em suas mãos, sim, quando desceu do monte, Moisés não sabia que a pele do seu rosto resplandecia, depois que falara com ele.
  Olhando, pois, Arão e todos os filhos de Israel para Moisés, eis que a pele do seu rosto resplandecia; por isso temeram chegar-se a ele.”

  Moisés esteve em contato com um ser constituído de Luz?
  A “radiação” desse ser contaminou Moisés?

 Atos 9:3-5
  “E, indo no caminho, aconteceu que, chegando perto de Damasco, subitamente o cercou um resplendor de luz do céu.
  E, caindo em terra, ouviu uma voz que lhe dizia: Saulo, Saulo, por que me persegues?

  Paulo esteve em contato com um ser feito de Luz?
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
  Nas minhas conversas com as pessoas me surpreende como elas “determinam” facilmente o que é impossível.

  Eu tenho grande dificuldade em afirmar o que é impossível.

  É impossível ter vida em outros planeta?
  Não tenho como determinar isso.

  É impossível a existência de Deus?
  Não tenho como determinar isso.

  É impossível existir “sem” Deus?
  Não tenho como determinar isso.

  É impossível ultrapassar a velocidade da luz?
  Não tenho como determinar isso.

  É impossível que exista “seres de luz” (seres sem massa)?
  Não tenho como determinar isso.

  Se eu pensasse como essas pessoas eu me acharia impossível e no entanto estou aqui.
  Pensem bem, nós somos pedaços de carne grudada em ossos.
  Nosso corpo é constituído de 60% a 70% de água!
  Em um filme de Jornada nas Estrelas os alienígenas se referiam a nós como “Bolhas d’água” eles ficaram impressionados que nós tivéssemos alguma inteligência e consciência.
  Eu também fico...

  Se eu fosse determinar o que é impossível eu duvidaria da minha própria existência.

  “Penso, logo existo.” [Descartes]
  [Mas como posso pensar? Eu sou impossível?]

  Eu duvido, logo penso, logo existo?

  [Decifra-me ou te Devoro!]

Jesus com seres de Luz? (espíritos)


Conheça a verdade, que a verdade o liberte:

  “Nenhum objeto consegue ultrapassar 1,08 bilhão de km/h - a velocidade da luz no vácuo - porque todos os corpos ganham massa conforme sua rapidez aumenta. À primeira vista, essa idéia parece absurda: como é possível ficarmos mais pesados à medida que nos movimentamos mais rápido?”


Anterior          <>        Próximo 




Postar um comentário