domingo, 18 de novembro de 2012

Falar com Anjos

  “Estudo analisa cérebro de médiuns brasileiros em transe.”

 “Os cientistas observaram que os médiuns mais experientes mostravam durante a psicografia níveis mais baixos de atividade no hipocampo esquerdo (sistema límbico), no giro temporal superior e no giro pré-central direito no lóbulo frontal.
  As áreas do lóbulo frontal estão ligadas ao raciocínio, ao planejamento, à geração de linguagem, aos movimentos e à solução de problemas, pelo que os pesquisadores acreditam que durante a psicografia ocorre uma ausência de percepção de si mesmo e de consciência.” 
____________________________________________________
____________________________________________________      

  “Um homem se infiltra na polícia, usa as gírias da corporação, anda de pistola na cintura, carrega algemas e distintivo e circula em viatura com placa oficial.
  Aproveita o disfarce para extorquir, roubar e até matar.
  Descoberto, é julgado e condenado, cumpre pena e, assim que sai da cadeia, retoma a farsa em outro ponto da cidade.
  Casa-se com uma moça rica, engambelada pela fachada de homem sério.
  Parece enredo de filme, mas é o roteiro da vida dupla de um dos maiores traficantes de armas do Rio de Janeiro, Flavio Teixeira Marinho, 40 anos, que vinha se fazendo passar pelo que não era ao longo dos últimos quinze anos, sem ser incomodado.” [Veja]

  Que coisa hein!
  Admiramos muito bons atores, mas o que eles são senão grandes mentirosos?
  Se uma pessoa é muito boa em fingir sentimentos a carreira de ator não pode ser descartada.
  Empresas falsificam números contábeis, pessoas falsificam remédios, fazem copias de produtos e dizem que são originais... enfim não há campo da atividade humana onde não existe falsários.
  Até outros animais fingem que estão mortos ou se camuflam na natureza para passarem pelo que não são.
  Se você é evangélico o que dizer de Jacó que fingiu ser seu irmão Esaú?
  E o caso de Abraão que pediu para Sara fingir ser sua irmã?

  “E aconteceu que, chegando ele para entrar no Egito, disse a Sara, sua mulher: Ora, bem sei que és mulher formosa à vista;
 E será que, quando os egípcios te virem, dirão: Esta é sua mulher. E matar-me-ão a mim, e a ti te guardarão em vida.
  Dize, peço-te, que és minha irmã, para que me vá bem por tua causa, e que viva a minha alma por amor de ti.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
  Analisando holisticamente o comportamento humano não entendo como há pessoas que dizem que não existe mediunidade só porque há falsos médiuns.

  Claro que essas histórias de conversar com espíritos ou prever de alguma maneira o futuro são uma fonte inesgotável de charlatanices, estranho seria se não fosse.
  No entanto já relatei aqui no Blog vários casos de pessoas de alguma forma influenciadas por espíritos que não tinham porque fingir.
  No momento do transe poderiam ser taxadas como esquizofrênicas, mas passado o transe a esquizofrenia some!?
  Uma das noites mais terríveis de minha vida foi quando meu pai chegou em casa apavorado se dizendo estar sendo obsidiado por uma entidade.
  O que ele teria a ganhar aterrorizando esposa e filhos naquela noite encenando uma possessão?
  Ele saiu mais cedo do trabalho, posso garantir que não tinha bebido nada e se meu pai usasse drogas, acreditem, “eu saberia”.
  [Não naquele momento, eu era criança, mas analisando seu comportamento com minha experiência de hoje]
  Uma voz disse a ele para ir para casa.
  “Segundo meu pai”, em uma demonstração de força um colega desmaiou ao seu lado. [Claro que pode ter sido uma alucinação]
  Ele teria que ficar no quarto no escuro iluminado apenas por uma vela.
  Está bem fixo na minha mente o olhar aterrorizado de meu pai, ele via alguma entidade na luz da vela que falava com ele.
  Ele balbuciava para minha mãe:

  “Olha ele ali, olha ele ali, você esta vendo?”
▬▬▬//▬▬▬
  Percebi que alguns médiuns não tem bom controle sobre a habilidade “psíquica”
  Ás vezes ele vai a algum lugar, uma reunião onde muitas pessoas esperam ver seu “Dom” e justo naquele dia o "contato/conexão" não acontece, então ele simula para não decepcionar as pessoas a sua volta e até para não se desprestigiar.
  Já observei pessoas que perderam o seu dom ou o tiveram muito diminuído, mas não aceitando essa nova realidade agiam falsificando a conexão.
  Sabem como é tem coisas que dá para fingir outras não.
  Uma mulher gosta de sexo, já teve muitos orgasmos, mas justo naquela noite especial em que resolveu ter uma segunda lua de mel com o marido o orgasmo não vem.
  Oras, ela já teve orgasmos muitas vezes, sabe simular a situação, com gritinhos, gemidos ou contrações.

  O sucesso do fingimento depende da sua qualidade como atriz e a capacidade de observação do seu parceiro.

  Notem que a mulher não faz por mal, naquele dia o orgasmo não está acontecendo e persistir no ato sexual só irá ser irritante, acredito que qualquer mulher com uma certa experiência já passou por essa situação.
▬▬▬//▬▬▬
  Para o texto não se alongar muito eu digo que já analisei muitos médiuns e realmente algo de diferente acontece, continuo defendendo que esse contato com espíritos deve ser evitado, mas tem pessoas que a conexão vem fácil, elas não conseguem evitar... até gostariam.

  Meu amigo Sócrates pela vida toda disse ter contato com um Daemon e quando esta entidade parou de falar com ele entendeu que era hora de morrer.

  Invejo meu amigo Sócrates por ter tido essa companhia espiritual meio “anjo da guarda” em uma relação tão harmoniosa por toda vida.

  Interessante que a solidão sólida que meu amigo experimentou nos últimos dias de sua vida... é a minha vida.

  Bom, se não tenho a benção de ter um anjo falando comigo, embora tenha sofrido devastadores ataques de demônios ... ao menos os demônios nunca chegaram a falar comigo, não cheguei a triste conexão acontecida com meu pai, nunca fui possuído.
  Na maior parte do tempo prefiro a solidão que a má companhia, no silêncio e no vazio a Filosofia e a Lógica fluem serenamente, os pensamentos dos meus amigos mortos ecoam em minha mente, não tenho dons mediúnicos que se destaquem da média, não sinto falta deles.

  Se não é para falar com anjos, não quero falar com ninguém...



Anterior          <>        Próximo 



Postar um comentário