quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Diamantes de Sangue

  Uma coisa importante para entender é que o Caos quer o domínio total do Universo.

  O Caos é o único tipo de “sistema” que deve existir (segundo os que vibram nessa frequência), mas não pense que é uma situação bem clara, bem definida.

 As pessoas nem sabem em qual frequência vibram, não pensam profundamente sobre as ideologias que defendem.

  É como você vendar seus olhos [ou permitir que isso seja feito] e depois ser introduzido em um ambiente, você não tem como saber se está em um lugar iluminado ou escuro, seguro ou perigoso, seus olhos estão vendados, você tem uma percepção curta das coisas a sua volta.

  Para os que pregam o “naturalismo”, a anarquia, um jardim trabalhado pela inteligência do homem é uma “desorganização”, um “sistema antinatural.”

  Você sabia que o Comunismo em seu estagio final pretende a anarquia, pretende que vivamos sem governo algum, vivamos de maneira “natural”?

  Só que para isso acontecer um partido Marxista com um Grande Líder tem que chegar ao poder para “ensinar” a todos como viver em comunidade, sem ambição, sem inveja, sem propriedade, sem consumismo ... cada um se contentando com o básico para viver, um paraíso “riponga” na Terra.

  Hippie: diz-se de ou pessoa, geralmente jovem, que, nas décadas de 1960 e 1970, rejeitava as normas e valores da sociedade de consumo, se vestia de modo não convencional (com influência da moda oriental), deixava crescer os cabelos, desprezava o dinheiro, o trabalho formal, vivia em comunidades, pregava a não-violência, a liberdade sexual e a liberação das drogas. [Wikipédia]


  Tirando algumas pequenas comunidades Hippies, o Comunismo a nível de nação nunca chegou a seu estágio final pretendido por Marx, porque quem chega ao poder pega gosto por ele.
  O partidão que chega ao poder não quer mais perder o comando, logo a primeira coisa a fazer é acabar com a Democracia e Liberdade de expressão.
  Outra grande dificuldade é que nem todos querem viver como hippies ... eu não quero.
  Mas nas nações Comunistas não encontramos uma vida riponga e sim “militarista”, as forças armadas “controlam” tudo.
  Notou que fascinante?

  Para o Comunismo chegar ao seu objetivo final que é a anarquia (ausência de Governo/Estado ... como a música Imagine) precisa primeiro do Governo/Estado máximo!
 
  Eu também não gosto de uma vida militarista, por isso nunca pretendi seguir carreira no Exército.
  Um Estado máximo que tenha por objetivo me “ensinar” a ser riponga ou militarista não terá sucesso porque eu não quero aprender.

  Mas vamos voltar ao paralelo com a Mata Atlântica...
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
  A Mata Atlântica em seu estado natural é que é organização, ela segue uma lei Universal em que a inteligência humana não deve interferir.

  A grande diferença entre meu lado [Controle Racional] e o lado do Caos é que meu lado não pretende destruir o Caos, não é minha intenção acabar com a Mata Atlântica, não é minha intenção eliminar os instintos.

  Esta “guerra” entre a Lógica e o Caos não tem como acabar.

  O Caos é mais antigo que a Lógica, a Matéria sempre existiu, não sei como a Lógica aconteceu, talvez um acidente ao acaso, mas agora a Lógica é extremamente poderosa, não tem como o Caos dominar o Universo e por outro lado não tem como a Lógica eliminar o Caos sem ser destruída também.
  Este embate entre o lado positivo e negativo gera muita energia.
  O Movimento, a Vida, precisam de energia.

  Vemos coisas bonitas por todos os lados, mas vemos coisas horríveis também.

  Em guerras civis na África, guerrilheiros chegavam a amputar mãos de indivíduos de outra tribo, sem se importarem nem que fossem crianças.

  É uma barbárie, um Caos, o mais forte impondo medo aos mais fracos.
  Esta situação deveria ser linda para muitas pessoas que defendem nosso “estado natural”, defendem que deveríamos voltar a ser índios.

  Note que no Caos há uma organização/sistema, o mais forte dominando o mais fraco.

  "A FRU era notória por mutilar as áreas genitais de suas vítimas, especialmente de crianças.
  Em resposta imediata a execução de rebeldes por tropas do governo, a FRU passou a decepar as mãos de soldados capturados, com o intuito de passar a mensagem "Você não segura sua arma contra seu irmão".
   Munidos de facões, rebeldes da FRU amputaram mãos, braços e pernas de milhares de civis.
  Para entretenimento, alguns rebeldes da FRU apostavam o sexo do feto de uma mulher grávida, então cortavam sua barriga para determinar o vencedor." [Wikipédia]

  Os índios já tinham armas e cantos de guerra antes do homem branco aparecer, a história de tribos antropófagas [comiam gente] não é lenda.

  “Um homem corta as pernas e os braços do morto e os distribui entre as mulheres. Rasga o tronco da nuca ao cóccix para retirar as vísceras, que são fervidas até formarem um caldo que tinha um nome comum hoje: mingau.
  Partes moles (a língua e o cérebro) ficavam com as crianças.”  [Guia do Estudante]

  Estou citando essas histórias horrendas para abalar esse dogma tão difundido que os homens ocidentais modernos são as trevas da humanidade.
  Se não podemos dizer que somos a Luz também não podemos dizer que índios ou outros povos do passado eram.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
  Para enfrentarmos eficientemente “demônios” precisamos conhecer as engrenagens, os códigos fonte.
 
  Internamente, o bem e o mal em nós.
  Externamente, o bem e o mal que nos cerca.

  Qual o valor de um Diamante?
  O preço eu posso lhe fornecer facilmente em uma consulta rápida na Internet.
  Sei que o diamante é o mineral mais duro que existe na Terra e isto é muito importante para desenvolvermos muitas ferramentas que fabricam inúmeros produtos.
  Para eu o valor do diamante está em sua dureza, não entendo o valor do “brilho” do diamante, ele nem ao menos tem Luz, apenas reflete alguma luz que lhe chega.
  Acredito que 99% das pessoas nem sabem quando estão diante de um diamante verdadeiro porque pedaços de vidro bem polidos se assemelham muito a eles.
  O diamante que provoca mortes na África são os que você valoriza por seu brilho.
  Valorizar algo simplesmente porque é raro e escasso já é algo questionável, no entanto que eu saiba diamantes neste planeta não são raros e nem escassos.

  Mas por favor não vá pelo caminho fácil de culpar as atrocidades na África pela sua imbecilidade diante do brilho de uma pedra ou da gananciosa indústria e comércio do Ocidente que simplesmente lhe traz o que você acha tão importante em sua vida... uma pedra brilhante.

  Porque alguns povos Africanos se mantém nesse estado de barbárie, pensem bem, mutilar pessoas... exercer seu poder pelo simples fato de ser mais forte, sem dúvida é um jeito de se organizarem, mas a luz deles são minhas trevas, deveriam ser a sua também.

  Eu não posso invadi-los, não tenho como obriga-los a serem civilizados, mas também não posso desistir de tentar.
 Para minha ação ser mais eficiente, manter as trevas ali sob controle eu tenho que conhecer as engrenagens.

  Um bom remédio para ulcera é ... um bom remédio para ulcera, não cura hipertensão.
  O amor e a fraternidade são soluções para muitas coisas, mas não para selvageria de tantos povos.

  Se você tem um diamante em casa dê uma olhada nele e “se responda”.
  Que valor o diamante tem?

  Vale uma mão decepada?


  As pessoas nem sabem em qual frequência vibram não pensam profundamente sobre a ideologia que defendem ou no valor de seus gostos.
  O objetivo da boa Filosofia é que você ao menos conheça a si mesmo, descubra o valor da coisas.

Anterior          <>        Próximo 

Postar um comentário