terça-feira, 28 de agosto de 2012

Caos X Controle

  Todas as propriedades do lado positivo da “FORÇA” estão também no lado negativo só que em sentido inverso. [Sobre Santos]

  Se Lúcifer tem uma legião de demônios, Deus tem uma legião de anjos.


  Os demônios tem nomes e os anjos tem nomes.
  Se você está sendo “atacado” por demônios eles não lhe dirão seus nomes, se você estiver sendo ajudado por anjos eles não lhe dirão seus nomes.

  Você pode ignorar a existência de Santos/Anjos, ser até ateu, e um Santo pode estar te auxiliando sem se importar com a religião que você pratica.
  Um demônio pode te obsidiar sem se preocupar se você é ateu, católico ou budista.
  Dá mesma forma se você esta numa “frequência” boa, está pedindo coisas boas um Santo pode te ajudar não importando que você pense que está falando direto com Jesus ou até Deus.
  Um demônio pode estar sugando sua luz sem se importar se você acredita em demônios.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
  Quem não leu textos anteriores a esse desista de ler, pois será ininteligível.
  Para quem leu rememorize uma das chaves:
  A luz se acha o lado positivo da força e a escuridão é o negativo.
  A escuridão se acha o lado positivo da Força e a luz é o negativo.

  Quero dizer que eu me acho na LUZ, e é bem possível que você acredite que eu estou na ESCURIDÃO, não se trata de bem/mal, certo/errado... se trata de ESCOLHAS.

  Ateu, Budista, Cristão, Xintoísta, Comunista, Capitalista... todos buscamos o melhor para a vida em sociedade, o melhor para o Universo, o objetivo é o mesmo a diferença está no CAMINHO.

  Me veio à mente uma explanação muito boa Caos X Controle.

  Pense em um jardim muito bem cuidado, muito bem “organizado”.
  A grama bem cortadinha, rosas compondo o ambiente com arvores e azaléas, um caminho pavimentado por onde seguimos em meio as flores.
  Um jardim cheio de LUZ.
  Você já pensou que antes daquele jardim havia o Caos?


  Uma mata atlântica exuberante com toda sua “desorganização”, plantas de todo tipo competindo por espaço, fauna e flora diversificada, não tem um caminho com pedrinhas coloridas para o seu amor passar... caminhar em meio a vegetação é bem difícil.
  Você acha que a Mata Atlântica é feia, o negativo, o mal?
  Acredito que você dirá que não.
  A Mata Atlântica é a força da natureza, exuberante, rica... cheia de LUZ.
  Caraca, mas não era o jardim todo organizado que era cheio de LUZ?
  O que é “certo”, “positivo”, “luz”?
  O jardim organizado ou a mata atlântica desorganizada?
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
  A Filosofia Matemática nos sugere um eterno confronto entre o Caos e o Controle, o Instinto e a Lógica.

  Como eu gosto da Lógica, vibro nessa frequência, “eu” chamo a força organizadora de Deus e tudo que gira ao contrário é Lúcifer.

Deus é organização, Lúcifer é desorganização.

  Logo, na minha concepção eu sou adorador de “Deus/Razão/Lógica/Organização”.

  Enquanto na sua eu posso ser adorador de “Lúcifer”, estar na escuridão.

“São duas casas separadas
 A do instinto e da razão
 E se revezam quase religiosamente
 Tal qual a luz e a escuridão” 
  [Lulu Santos]  ♫♫♫♫♫



  Já fomos muito longe.
  Para quem conseguiu acompanhar fico grato pela companhia, no próximo texto vamos avançar um pouco mais.
  Para quem não conseguiu acompanhar... no Face e no Google+ está cheio de frases bonitinhas, vai até lá e siga seus instintos, seu coração... siga a sua LUZ.

  I’ll be back!

Anterior          <>        Próximo 
Postar um comentário