quarta-feira, 3 de julho de 2013

Cartola

  “Me da dó ver tantos relacionamentos que ainda tinham uma grande chance, mas foram devorados justamente pela parte do casal que amava mais!!!!!
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
   Não quero mais amar a ninguém. Não fui feliz o destino não quis o meu primeiro amor, morreu como a flor ainda em botão deixando espinhos que dilaceram meu coração…


Esquece o nosso amor
Vê se esquece
Por que tudo na vida acontece
E acontece que já não sei mais amar
Vai sofrer, vai chorar
E você não merece, mas isso acontece
Acontece que meu coração ficou frio
E o nosso ninho de amor está vazio
Se eu ainda pudesse fingir que te amo
Ah, se eu pudesse
Mas não posso, não devo fazê-lo
=============================
   “Todos são loucos, mas o que analisa sua loucura, é chamado filósofo.” [Ambrose Bierce]
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
  Pensadores desenvolveram uma série de definições para “filosofo” e um filosofo cabe em todas elas sem ser definido por nenhuma.
  Filosofo é aquele que escancara sua alma [mente], fala o que pensa e não o que foi convencionado pensar.
  Porque todos tem uma filosofia, mas poucos são filósofos. Evidente que todos podem ser é só não desistir de pensar.

  Filosofia nada mais é que como você age diante da vida, seu modus operandi, o seu “programa”. Alguns se perguntam, PORQUE ESTOU FAZENDO ISTO?

  Outros simplesmente vão agindo seguindo um padrão, não que o padrão esteja sempre errado, na maior parte dos casos ele tem um sentido, teve uma razão, o filosofo se pergunta se o padrão não esta com o prazo de validade vencido. [Tem que me Amar]


anterior                       <>                                próximo

Postar um comentário