quinta-feira, 27 de junho de 2024

Multiculturalismo

 


STFCRACIA? - Link



 

   

  


   
“ONTEM ESCREVI UMA IRONIA; HOJE BEM CEDO RESOLVI APAGAR!
- Sobre o falso golpe da Bolívia.
Eu ironizava, que um golpe com tanques de guerras derrubando a porta do Palácio; não havia ali nenhuma violência armada!
 - Que os Bolivianos eram tontos, golpe se dá com velhas rezando, e velhos vestindo a bandeira nacional!
 - A ironia, estava quebrando era a minha cara!
 Como a esquerda vivem de farsas, tanto lá como cá, a farsa chega ser tão ridícula quanto... O general golpista, entra no   Palácio, encara o presidente e em seguida sai de lá como o gatinho que levou o rosnado do leão!
  Dezenas de jornalistas presenciando!
  Moraes, G Dias e Dino, fazendo escolas!
- Gilmarpalooza também merecem ser estrela...
- A quem interessa mesmo esse fricote em Portugal?
  Na Bolívia, o Presidente foi dormir como herói nacional, e o    Bonner aqui fez aquela cara, insinuando que lá e cá foram iguais...
 "E não é que foi mesmo?"
"Ah, Bonner, desculpe a minha primeira mancada!"
Latino-americana, não é pra novatos!”

 (Cleiton Angelo)
 

 

 

  Refugiados e o planeta Terra - Link


  Tenho dito.
  Os povos desenvolvidos tem que construir barreiras para evitar ao máximo a imigração ilegal.
  O imigrante sai do seu país de origem, mas a cultura “problemática” não sai dele.

  Dá uma olhadinha na rede social do sujeito, se for defensor de terroristas e ditadores ... eu de cara proibiria a entrada.

  Se não tem rede social, pior ainda, melhor não arriscar.

  Que a Dinamarca sirva de exemplo a ser seguido.
  "Selvagens" ... só a turismo... 😏 com acompanhamento policial.
   Eu apoio!

  
A guerra da Dinamarca contra o Multiculturalismo



✧✧✧







Nenhum comentário:

Postar um comentário