sábado, 8 de junho de 2024

FoiceBook

 






  Eu tinha conta no G+ e no Twitter.
  Por excesso de censura já tinha desistido do Twitter.
  Com suspenções frequentes no Face, voltei a usar o Twitter, abri no Instagram (que é do Zuck também) e na MEWE.
  Abri no Tik Tok, mas não gosto do formato, raramente olho.

  A rede social que passo mais tempo é o YouTube.
  No entanto, como mais visualizo do que interajo, não tenho como falar no nível de censura.
  Não posto vídeos e comento pouco.

  Minha maior interação é no Face.
  Melhorou bastante com relação a censura.
  Mas a lógica me diz que não foi bondade, foi necessidade.
  De qualquer forma o estrago foi feito.
  Qualquer um percebe que a plataforma esvaziou consideravelmente.
  Espero que outras redes captem a mensagem.
                                                  

    Censura demais espanta as pessoas.

  


   Tenho tipo boas interações na Threads, o Zuck esta tentando algo diferenciado, até agora aprovo, já escrevi e postei bastante, não fui censurado.

   Eu curto muito redes sociais, sempre desejo sucesso a todas.
  Quanto maior a troca de ideias, melhor...


✧✧✧

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário