quarta-feira, 6 de março de 2024

Rede de Proteção





  Os Illuminati é um nome dado a vários grupos secretos, tanto reais quanto fictícios.




 

 

  


   Eu tenho o triste defeito de acusar os outros pelos problemas que eu enfrento, eu sou mal agradecido.

 Semana passada, eu vi O Náufrago, é a história de um rapaz que ficou sozinho numa ilha, e depois de 4 anos ele aprendeu a fazer fogo.

  Isso sim é cruel.

  A minha vida é bem mais fácil, eu giro o botão do fogão, aperto o botão e em menos de dez minutos eu tenho água fervida para preparar o meu café da manhã.

  Eu não sei a quem agradecer, tudo é secreto e sigiloso, então decidi ajudar todo o mês a Paróquia Santa Tereza, eu tento ajudar pelo menos o pobre coitado do padre.

  Frank Hosaka

  

 

 

  Naquele filme “Não olhe pra cima”.
  Teve um final que me emocionou.
  O protagonista fala:

  “Nós tínhamos tudo”.

  Sei que há pessoas em situação de muito sofrimento, eu mesmo já fui uma delas.
  Sempre defendi uma Rede de Proteção para os pouco adaptados ou azarados.
  Detesto guerras, crimes, irresponsabilidades.

  Mas a maioria está igual eu ou melhor.
  Uma vida com muitas facilidades e fartura.
  Não temos tudo, mas temos muito, como nunca antes na história da humanidade.
  Se um cometa não nos atingir, espero que cada vez mais pessoas reconheçam o momento magico que vivemos e que pode melhorar muito... caminhando para CENTRO DIREITA.
   Amém?

 
Rede de Proteção





✧✧✧

.

Nenhum comentário: