quinta-feira, 28 de março de 2024

Alexandre Dumas

 





 

   

   O Padre José disse para mim que o mensageiro que aparece nas crônicas de Mateus, Marcos, Lucas e João é o Arquiteto em pessoa, em carne e osso.   
  Mas de acordo com as crônicas, o mensageiro não se auto matou mas foi morto com a ajuda de terceiros.
  Por outro lado, se considerarmos que nenhuma folha cai da árvore sem que seja pela vontade do Arquiteto, podemos deduzir que o Sr Alexandre Dumas está certo.
  Assim, o único problema é provar que a folha cai por uma força invisível que não seja a gravidade do Newton.
 
Frank Hosaka
 
  Morrer pode ser rápido.
  Temos tecnologia para isso.
   William Robson
 
  Sim, eu já ouvi falar do Torpedo do Juízo Final, mas onde vou arranjar os Rublos para comprar um?
  Frank Hosaka
 
  Humm ... eu pensei no suicídio assistido ser incluso no SUS.
  A gente vai vivendo, quando estiver muito ruim, partimos.
  William Robson
 
   Não vejo como incluir esse serviço no SUS, o governo não tem dinheiro para os deputados e senadores, aonde ele vai arranjar dinheiro para o SUS que mal consegue aplicar as vacinas?
  Frank Hosaka
 
  Vai economizar com UTIs.
  Elas custam caro.
  William Robson
 
  Boa ideia.
  Vamos desativar o SUS, quem sabe se o governo não consegue melhorar o salário dos deputados e senadores.
  Frank K Hosaka
 
  Sou a favor do SUS e dos políticos ganharem bem (sem penduricalhos).
  William Robson


 

   Importância do SUS


    Salário dos Políticos




   

  “Problemas, só existem dois: falta de saúde e falta de $!

   O resto é invenção nossa!”
     
Rocky Lofego
 
   Humm ...tem também algo bem complexo que é nosso “vazio existencial” ...
    William Robson


 

   Sobre Ansiedade  




   

  Bem levando em conta as estatísticas mundiais, há mais pobres do que ricos no mundo, logo, há mais pessoas vivendo em péssimas condições.

  Sendo assim pegando o ponto de vista do autor citado,"    

Deus tem infligido"

 

  Porquê é q usou verbo contínuo?

  Porque segundo a mitologia bíblica, o comer uma frutazinha trouxe a morte e o pecado e consequentemente tudo de ruim q vimos hj.

   Romanos 5:12.

  Então o questionamento é:

 " Como um deus omnipotente e, Omnisciênciente pode ver todos os clamores da sua criação e não mover sequer um dedo?

  Sabendo q quem criou a morte é ele então ele se diverte com a perversidade humana?

   São só alguns questionamentos q se tem feito.

   Gideão Atalaya

 

  Eu sou pobre e não vivo em péssimas condições.

  Você vive?

 

  Como você tem certeza que se existe um “deus” ele é tal qual descrito na Bíblia que você mesmo descreve como mitologia?

  William Robson


  Eu não tenho certeza de nada amigo, sinceramente desde decidi não fazer mais parte da seita cristã TJ já não tenho certezas absolutas.

  Eu agora critico tudo analiso tudo, leio tudo, tudo mesmo que for interessante de se levar em conta até teorias mais loucas.

  Eu não tenho certeza de nada, sou um buscador.

  Gideão Atalaya


     👍🏻

 William Robson



 

     O que é Deus?

  


✧✧✧

.

Nenhum comentário: