terça-feira, 19 de março de 2024

Imagens

 






   “Outra coisa que me desperta dúvida é o inciso X do artigo 5o. da Constituição Federal: eu posso publicar a foto de qualquer pessoa no Facebook sem o consentimento por escrito dela?”


  (Frank Hosaka)

 



    Esqueça a Constituição.
  Qualquer lei depende do que o STF quer que seja, infelizmente.

  No nosso dia a dia seria sábio não complicarmos a vida.
  Não quer ter foto na Internet, não post.
  Eu só comecei a colocar a minha porque PERDIA MUITO TEMPO com pessoas desviando do assunto dizendo que eu tinha vergonha de aparecer e por isso era um troll.

  Está na Internet eu posto.
  Pediu para tirar eu tiro.


  “Não esperai do STF o bom senso que podemos ter por nós mesmos”.


Receptador

(Não espere nem bom senso do STF 😏)




✧✧✧

.

Nenhum comentário: