sábado, 2 de março de 2024

Ideias Alheias

 



 

 

   VC? 😂😂😂😂

   Mas é sério minha crítica.

   Existem momentos que por mais complexos que seja o assunto é preciso argumentar mesmo, sei que digitar as vezes da preguiça mas um debate online (na escrita) tem que se digitalizar mesmos artigos as vezes chegam a ser ineficientes.

  O que eu realmente não gosto, é que VC tem um artigo pra cada assunto, e mesmo que sejam escritos por ti, tens que equilibrar os links.

  Gideão

 

 

  Engano seu, tenho vários artigos para os mesmos assuntos.

  Cada um pegando uma perspectiva diferente.

  São tantos que por vezes procuro por um artigo, não localizo, coloco outro que apareceu na busca.

 

  Outro engano seu é insinuar que digito pouco.

  Nas suas postagens e comentários quem digitou mais do que eu, pode citar o nome para eu averiguar?

   William

 

 

       


 

 

   O poder da fala, o se expressar, podem explicar pouco, podem explicar muito.

  A escrita, depende muito do entendimento de quem ler, e da qualidade de quem escrevem.

  Não é à toa que muitos pastorzinhos ganham celebridade, e até arrastam seguidores.

  Agora manda eles escrever, que muitos correrá o risco de serem odiados nas primeiras linhas!

  Eu me sinto melhor escrevendo, mas adoraria fazer pequenas falas.

  Cleiton

 

  Antigamente falar, realmente era menos arriscado que escrever.

  Mas com ferramentas como o YouTube agora o jogo está empatado.

  Veja o caso fácil do Inácio.

  Ele fazia seus discursos infundados, incendiava a galera e ficava o dito pelo não dito.

  Agora não, o que é falado fica registrado e pode ser replicado a exaustão.

  Mentir está bem mais difícil.


  Considero o jogo empatado com a escrita porque as pessoas são mais atraídas pelas imagens e sons.

  Veja o sucesso de TikTok e coisas do tipo.

  Blogs escritos tem pouco apelo.

  Mas temos também os prints do X e outras plataformas.

  De qualquer forma, o print é um pequeno texto que virou IMAGEM. (meme)

  William

 

 

       









✧✧✧


.

Nenhum comentário: