segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Preencher o Tempo


😒“Acho que as pessoas estão amadurecendo e percebendo que a internet é pura perda de tempo.”
   (Comentarista)


  O tempo gasto com o prazer nunca é perdido.

  Gosto de escrever, as redes sociais me propiciam a troca de ideias.
  Se as pessoas amadurecem de fato ... não esperariam tanto da vida, felicidade não existe.


   Nossos prazeres são uma forma de preenchermos o tempo.
   Tem também o trabalho e as “obrigações sociais/domésticas”.
   Eu prefiro ficar de boa navegando na internet que trabalhar ou arrumar a casa, cozinhar...

  Há também o dormir, mas tem aquela questão que mais cedo o mais tarde vamos para o “sono profundo” 

  Durmo apenas o necessário para ter prazer, não fico “forçando o sono”.
  Deu vontade (se possivel) eu durmo, passou o sono eu levanto, pode ser 3 horas da madrugada, aproveito para escrever alguma coisa...




 

  

  😒“Gosto demais de Odair José.

    Contando um causo...

    Em 80 meu professor de violão, um mestre do violão e do coral na universidade!

  Um admirador além da conta de Che, e tinha esperança de fazer pegar a linguagem do esperanto, uma espécie de língua universal , que de fato mais uma do esquerdismo que não pegou!

   Eu lhe perguntei, por que não gostava de Roberto Carlos a estrela número um da música nacional da época!

  Agora veja o Papo!

  Professor, porque não gosto do Roberto?

  São músicas muito simples, de tons naturais, pouca criatividade musical!

  Mas, professor as músicas fazem o maior sucesso, cai no gosto da população!

  Ele usou de toda educação acadêmica para resistir e não me expulsar da sala!

 Quanto, ao Odair José, também levado a categoria de pouco criativo, por que cantava música ao gosto das empregadas, mas, era um gênio das frases bem articuladas; para quem não entende de filosofias, eram apenas frases águas com açúcar!

 "A felicidade, são momentos felizes!"

  Se ele não tivessem dito como disse, não tinha ganhado a força que ganhou musicalmente!”

  (J. Cleiton)

 

 

 

 Eu que sempre gostei de filosofia (mesmo quando ainda não sabia o que era) me emocionava com a profundidade de algumas músicas do Roberto Carlos.

  Mesmo garoto, sem experiência de vida, estranhamente entendia muito bem o que ele queria dizer... preste atenção nessa letra...

    ⇩

 Traumas


  






.

Nenhum comentário: