domingo, 20 de novembro de 2022

Fase de Alienação

 


 

  

  😟“Eu tenho tanta coisa pra refazer, rearrumar, reescrever, do tempo antes da internet, que eu escrevia em papeis, escrevia por diversão.

    E fico perdendo meu tempo, com essa política de marginais!

    Por que é isso mesmo em que se transformou a política neste país!”

   (J. Cleiton)

 

 

  É, nossa cultura latina é bem decepcionante.

  Antigamente tinha a desculpa da falta de informação, agora ... desafia qualquer lógica.

  Como já escrevi em texto recente estou na banguela da vida.

  Minha força se esvaiu faz anos.

  Pelo menos minhas filhas estão bem encaminhadas.

  Se quiserem podem até mudar de país.

  Falam fluentemente inglês e coreano.

  Eu vou ficando confortavelmente em minha caverna.

  Entrei na fase de alienação.

  Da minha infância pobre, sofrida até que estou bem.

  Faço omelete com três ovos ...😏




➥  Qualidade da Alegria

 



 

       

👉 Mourão diz que não vai passar a faixa.






.


Nenhum comentário: