quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Bissexualidade

 

 


  😒 “Não precisa descobrir sexualidade porque todo mundo nasce com ela.”
           (Comentarista)

 
  Considero o argumento bom.
  Aquele “épico” filme Lagoa Azul 😏 aborda de maneira sutil esse tema.
  Se não tivesse ninguém para ensinar o ato sexual ele não aconteceria?
  Ou aconteceria instintivamente?
 
  Eu aposto na segunda tese, nascemos com nossa “sexualidade”, ela aflora na adolescência.
  Mas também é uma fase de certa confusão mental que por modismo pode nos levar a certas experimentações...

 

  

   Na minha infância era difícil assistir um filme que não tivesse muita gente fumando.
   Havia também muita propaganda.

  "Hollywood a marca do sucesso."



 
  Atrizes lindas, fumando com "piteiras", muito "charmoso".
  Homens com seus isqueiros prateados ou dourados oferecendo "fogo" as mulheres. 😏

  Eu estraguei mentalmente a cena, mas era para ser romântico...

  Sei lá, ninguém nasce gostando de cigarro.
  Fico pensando que se não fosse a propaganda intensa a favor do fumo, muita gente não teria experimentado e desenvolvido o vicio.
  Mais ou menos como acontece hoje.
  Por um tempo o cigarro foi banido dos filmes, propagandas foram proibidas.
  Isso não acabou com o habito nem vai acabar, mas visivelmente reduziu bastante.

  Indo direto aos finalmentes para não alongar a meditação...

  Imagine um garoto que nasceu com sexualidade hetero.
  Mas exposto a exaltação intensa a homossexualidade experimenta ser passivo em uma relação sexual.
  O prazer na penetração anal é tipo o cigarro ou a bebida alcoólica.
  Começa ruim, mas para muitos vai melhorando tanto...😂

  (Desculpem, hoje estou de folga, rio de qualquer coisa.)

   Enfim, a bissexualidade pode ser adquirida e não sei como isso pode ser bom na computação geral da humanidade.
  Mais transtornos na "família tradicional".
  Seu marido além da tentação de outras mulheres também tem a tentação de outros homens.
  Complica bastante qualquer relacionamento.

  Antecipando um contra argumento muito bom:

  😡 "William seu idiota, você esta comparando algo que dá câncer, com "fazer amor".

   O ato sexual é fonte da transmissão  de inúmeras doenças.

  Sem duvida, a bissexualidade aumenta em 100% a possibilidade de relacionamentos.
  Uma coisa é eu estar disponível sexualmente só para mulheres, outra coisa é eu "me abrir" para outros homens...


 
Essa lógica entra em sua mente?





 



  👩 "Deus tem aspecto de homem?"

         (Comentarista) 

 

  -Segundo a crença ele pode adquirir várias formas, mas prefere a “luminosa”.

 



👨“Podia mijar como todos os répteis!”

     (Comentarista) 

 

 - Se fossemos répteis; mas no ensino fundamental aprendi que somos mamíferos.

  Deus gosta de diversidade...


  



 

😒 “Cinema é apenas entretenimento. Ou não?”

         (Frank Hosaka)

 

  Para a grande maioria das pessoas é.

  Mas recentemente escrevi um texto sobre a capacidade dos filmes em influenciar comportamentos.




 

  No meu caso, meu hobby é filosofar.

  Logo o filme me entretém mais se tem uma provocativa base filosófica.

  Jornada nas Estrelas.

  Star Wars

  Exterminador do Futuro

  Matrix

  Já escrevi várias meditações inspiradas nesses filmes.


  


.

Nenhum comentário: