sexta-feira, 27 de maio de 2022

Vícios e Presidência




  Menos né.
  Pessoas no mundo todo, em todas as épocas, consomem álcool.
  Tem os “alcoólatras”, não é o caso do Inácio.

  Já vi vídeos dele “animadinho” em alguma comemoração, o que considero totalmente normal.

  É o mesmo caso do Aécio Neves, “talvez” em algum momento ele tenha feito uso de coca... cola.
 
(Tenho que tomar cuidado com os “algoritmos).

  Mas não sei dele participando de alguma reunião oficial "doidão".

  Não sejamos hipócritas, o numero de pessoas "bem posicionadas" que fazem uso de substancias toxicas não é pequeno.

  Eu não deixaria de votar em uma pessoa porque ela tem algum vicio ... desde que esteja sob controle.

  Eu iria escrever desde que não seja "criminoso".
  Mas lembrei que o uso de drogas é proibido.
  Ficamos naquela situação complicada do legalmente proibido, mas socialmente aceito.

  Tem também o caso do "péssimo exemplo".

  Eu não ligo se o Presidente fumar cigarro, mas gostaria que evitasse fumar em publico.
  Não ligo se de vez em quando o presidente tomar um porre, mas gostaria que isso não ocorresse no "exercício efetivo" da Presidência.

  Enfim.

  Não votaria em Aécio por causa do caso Joesley.

  Não votaria no Inácio por causa do "conjunto da obra".

  Se eles ficam "alegrinhos" de vez em quando no momento de lazer, não tem grande peso pra mim.


Sobre Drogas



.



Nenhum comentário: