segunda-feira, 2 de maio de 2022

Fruto do Meio

😒 “Eu só queria saber de que lado você estava, quando o PT virava esse país pelo avesso e era moda!”
  (Comentarista)



  Isso está em inúmeros textos, vou tentar resumir.

  Nossa cultura tem uma tendência mais a “esquerda”, fui fruto desse meio.

  Guevara e Marx eram “pensadores” ilustres pra mim.

  Na adolescência eu lia muito os “clássicos” como Platão, Nietzsche, Confúcio...
  Teorias socioeconômicas não eram o foco.

  Até o final do Governo FHC minhas meditações eram mais “existenciais”.
  Depois que perdi minha fé, me aprofundei mais na política e economia.

  Acredito que o estalo foi o caso do Mensalão.

  Comecei a ler tanto sobre teorias econômicas que fiquei bom nisso.

  Logo, até o Mensalão, eu era simpático ao PT, depois sempre combati.

  Isso não se limitou ao “Brasil”.

  Depois de muita meditação me defino como Centro Direita e tenho ótimos argumentos...


  ►Liberdade Econômica




___________ ➱Livre Pensamento ________


Nenhum comentário: