terça-feira, 17 de maio de 2022

Faustão na Band


  Vejam que “privatizações” não são fórmula mágica para nada.

  Calma, eu explico.

  Se fosse uma TV Estatal que tivesse feito uma contratação dessas todos falariam da incompetência do Governo.

  A Band é uma empresa privada e fez uma aposta muito arriscada que eu não faria.

  Achar que o Faustão seria um fenômeno de audiência que compensaria todo o investimento ... francamente...

  Assistir Faustão na Globo era quase uma tradição de muitos (não minha).

  O mesmo ocorre com o Jornal Nacional ou as novelas.

  Apostar que se o William Bonner fosse para o SBT o jornal deles viraria líder de audiência é jogar dinheiro fora.

  As tradições levam tempo para se firmar e tempo para desfazer.

  Quem nasceu de 2000 para cá, com 10 anos já tinha uma Internet boa.

  Faustão era uma tradição para minha geração, a tendência é que não atraia muitos novos fãs.

  Eu mesmo não lembro a última vez que assisti um programa de auditório por mais de 10 minutos.

  Por volta de 2010 comecei a escrever Blogs e a “Internet” já virou minha tradição para entretenimento e informação.
  (Imaginem para minhas filhas.)


  ►Vendemos Estatais brasileiras a preço de banana?

   Decifra-me ou te devoro!


  Importante:

 

  Quando a empresa privada faz apostas erradas, o proprietário perde dinheiro.

 

  Quando a Estatal faz apostas erradas quem paga é o contribuinte.


 


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