quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Tecno Motos

  Uma nação de "William Robsons" seria extremamente pacífica. 
  O ódio, a raiva que move outras pessoas não faz sentido pra mim.

Atravessadores

  Os custos com a moto não se resumem a combustível.
  Como toda máquina, se quiser que permaneça com funcionamento satisfatório, tem que ter manutenção.
  Não tenho "raiva" de ter mais esse gasto.
  O veículo me economiza bastante tempo.
  Eu valorizo muito o tempo.

  Abriu uma oficina perto de casa.
  Resolvi experimentar, gostei bastante.
  O cidadão foi muito simpático e o mais importante a manutenção solicitada ficou ótima, entregue no horário combinado.
  Notei que é uma pessoa com poucos recursos, juntou suas economias para iniciar um negócio próprio.

  Eu torço de todo coração pelo sucesso desse cidadão.

  Se daqui um tempo eu ver sua oficina movimentada, contratando funcionários ficarei contente.
  Da mesma forma ficarei triste se perceber que as coisas não vão bem.

  De onde eu conheço o cidadão?
  Antes de Segunda feira (14/Fev) nunca o tinha visto.
  Eu naturalmente torço pelo sucesso de todas pessoas trabalhadoras e honestas. 
  Minha contribuição possivel é ser um bom cliente, divulgar o negocio. 

  Vida longa e próspera ao "Grilo"!
  
  Nós pessoas honestas e trabalhadoras deveríamos nos apoiar mais.

  A vida fica bem melhor assim.

  Amém?


  Se você morar nas proximidades do Hospital Municipal Doutor Mário Gatti e precisar dar uma ajeitada na moto...







Direção Perigosa




Ordem e Progresso como !?





_________________________________________

Nenhum comentário: