sábado, 12 de fevereiro de 2022

Pedriscos

 



  Não sei de quem foi a ideia de colocar pedriscos no caminho para o refeitório, mas deveria reconsiderar.

 
💥 A empresa tem muitas mulheres (provavelmente a maioria), mulheres gostam de saltos, saltos são incompatíveis com pedriscos.
 
💥 Dependendo do solado do tênis ou sapato os pedriscos menores ficam presos nas fendas.
  Isso vai espalhando pedregulhos a distâncias consideráveis.
 
💥 Para evitar pisar nos pedriscos muitos optam por pisar na grama, fazendo o caminho perder sua principal função que é facilitar o acesso.

 
  Com tantos pisos bonitos antiderrapantes no mercado fico me perguntando qual grande vantagem o pedrisco oferece que compense todas as desvantagens!?
  Quem me explica?
 
  Eu gosto de boas ideias e fico tentando entender as que me parecem ruins...


Boa Ideia


____________________________________________________


  

    “Para ter uma estética agradável, e ser até gostoso pisar; estas pedras, devem ser maiores, uniformes, e um pouco abaixo do nível do terreno.

  Nota-se, que aí, elas são de tamanhos variados, e estão saindo às bordas!

  Para melhorar o seu prazer de pisa-las, espalhe uma saca de cimento e ague levemente.

  No outro dia, tire as pedras que ficaram soltas.

 

  J. Cleiton

 

 

  A dica é boa, mas eu sou um chato pragmático.
  Quer prazer no andar?
  Compre um calçado confortável...😏








Nenhum comentário: