segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Repense



 “Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, ou por sua origem, ou sua religião.
 Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se elas aprendem a odiar, podem ser ensinadas a amar.”
[Nelson Mandela]



  Algumas ideologias te incentivam  a odiar o "sistema", o "homem branco", "empresas e empresários", "pais ajuizados" (família burguesa)

  Eu estive dentro do furacão, FUI GAROTO NEGRO E POBRE.

  Não encontrei motivos para odiar pessoas brancas a minha volta em nome de uma escravidão dos meus antepassados.
  Meus vizinhos brancos NÃO foram as pessoas que escravizaram meus bisavós.

   FUI INSTIGADO AO ÓDIO, MAS NÃO VI ARGUMENTOS LÓGICOS PARA ESSE SENTIMENTO.





     

 

 “Poucas pessoas conseguem ser felizes, a menos que odeiem alguém.”

[Bertrand Russel]

 

  ➽Filosofia Matemática

 

  







_________________________________________                                                          

Nenhum comentário: