segunda-feira, 29 de julho de 2024

Inferninho

 

YouTube - Link



   Esse vídeo é longo, eu nem assisti até o fim.
   Porém achei o "testemunho" interessante.
   Ele meio que complementa um texto que escrevi faz pouco tempo.
   Mulheres na Politica - Link

    A moça fala abertamente algo que a maioria sabe, mas romantiza na intenção de manter o discurso pejorativo sobre "patriarcado".



  

  Características comuns de um "inferninho":
 

  Ambiente menos sofisticado: Geralmente, os inferninhos são conhecidos por terem um ambiente mais simples e despojado, com uma decoração menos elaborada e um público mais variado.
 
  Música alta e agitada: A música é um dos elementos chave nos inferninhos, com um volume alto e um ritmo contagiante, geralmente com foco em gêneros mais populares e dançantes.
 
  Bebidas mais acessíveis: Os preços das bebidas nos inferninhos costumam ser mais acessíveis, o que atrai um público que busca uma noite de diversão sem gastar muito.
 
  Clima descontraído e informal: O clima nos inferninhos é geralmente mais descontraído e informal, com um ambiente propício para a interação entre as pessoas.
 
 
Gemini

 



  Tem muita mulher recatada?

  Tem.

  A maioria é recatada, mas nem tanto?

  Sim.

  Tem as que qualquer tipo de recato passa longe?

  (Isso não podemos falar.)


  Por favor, nenhuma critica moralista ao estilo de vida da moça na juventude.

  Ela "sobreviveu", esta saudável e aparentemente bem, pra mim é o que basta.


  Eu particularmente não vivi esse tipo de vida.

  Não gostaria que uma filha (ou filho) vivesse.


  O ambiente de inferninhos nunca me atraiu.

  Muito pelo contrário, o que era super legal para moça para mim é literalmente infernal. 


  Como sabemos "inferninhos" não são coisas dos tempos modernos.

  Os elementos essenciais são bebida, música e "mulheres animadas" para atrair homens.


  Enfim.

  Quando vejo discursos feministas querendo nos obrigar a ver mulheres como "santas" ... me dá um tédio.


  Eu vejo mulheres como fêmeas da espécie humana, com algumas características biológicas que as diferencia dos machos ... "santidade" não esta entre elas.



✧✧✧



Nenhum comentário:

Postar um comentário