quarta-feira, 8 de março de 2023

Sob Controle

 



     “Cara, você acorda cedo, hein!!”
     
(Comentarista)



  Até algum tempo eu acompanhava os noticiários.

  Chegava em casa, verificava as principais notícias do dia, comentava.

  Isso me levava a dormir por volta dás 23 horas.


  Com o decepcionante segundo turno entre Jair e Inácio já havia percebido o quanto de tempo eu estava desperdiçando.

  Nem tinha muito pelo que torcer, me apeguei pelo menos ao que nos levaria mais para “direita”.

  Com a esquerda voltando ao comando geral de tudo, acompanhar noticiários para que!?

  Ideias de 1960 que não deram certo e o povo democraticamente decidiu permanecer no equívoco.


  Sem acompanhar noticiários, por volta da 21:30 o jeito é dormir.

  O problema é que acordo de madrugada, um ou mais textos invadem minha mente e não adianta “exorciza-los”, preciso exterioriza-los.


  Mas está tudo “sob controle”, assim que escrevo volto a dormir.

  Por vezes parece que foi só um transe, tenho que verificar o que eu mesmo escrevi... enquanto dormia...



  ➥ Tudo não passou de um sonho?








.

Nenhum comentário: