quinta-feira, 13 de julho de 2023

Crente Trabalhoso

 

 

  

   

   


   

  “É estupidez pedir aos deuses aquilo que se pode conseguir sozinho.”

   (Epicuro)


  

  Guarde as suplicas para as situações de muita aflição.


  "Para de dar trabalho mulher!"


   (Imaginei Deus falando com a moça😏 )


  Preconceito da Perfeição



                                           


  “Não vejo nenhuma estupidez pedir ao Arquiteto para eu acertar pelo menos quatro números na Mega-Sena.
  A quem mais vou pedir?”

  (Comentarista)


 

  A frase é de Epicuro.

  Em geral as frases exageram para chamar atenção.

  Por isso prefiro esmiuçar em textos curtos, mas as pessoas tem que ler mais que dois parágrafos.


  No passado eu orava para que as pessoas lessem com mais atenção minhas meditações, mas assim como Deus não ouviu seu pedido de loteria, também não ouviu os meus...


  Nada de errado em você continuar pedindo.

  Nada de errado em eu e Epicuro desistirmos.

  Nesse caso não se trata de certo ou errado.


  Cada um faz suas escolhas, se elas acontecem de fato ou são só mais uma ilusão de livre arbítrio ... ore a Deus pela resposta, se ele falar com você, fale comigo...


  Falando com as Paredes

 



 

 

 




.

Nenhum comentário: