quarta-feira, 13 de abril de 2022

Influencer





  A frase é “espirituosa”, bem sacada.

  Mas ultimamente tenho escrito “rascunhos” em defesa das redes sociais, qualquer dia serão publicados.
 
  TODOS INFLUENCIAMOS E SOMOS INFLUENCIADOS.
 
  A diferença é o número dos que nos “adicionaram” (não gosto do termo “seguidores”).

  A “espinha dorsal” das meditações é sempre a mesma.
 
  Para muitos, “idiota” é todo aquele que não concorda 100% com eles.
  Recentemente ocorreu aqui mesmo no grupo.
  Uma comentarista é fissurada naquelas “teorias da conspiração”.
  Aquele papo que “vivemos numa Matrix” e tudo que aparece nos jornais é “manipulação”.
  A “verdade” está nas teorias conspiratórias...

  Não a considero uma idiota, comecei a contra argumentar suas teorias, buscando uma troca de ideias.
  Mas pelo visto ela me acha tão idiota que preferiu me “desadicionar”.
 
  Enfim:
  A pessoa se fecha em uma bolha por decisão própria.
  Para ela as Redes Sociais só seriam boas se todos pensassem do mesmo jeito... ou o "Estado" nos obrigasse a isso com censuras sem limite.

  

 

  ➽Sua Imaginação á a fonte?



  Esse comentário te influenciou de alguma maneira?

  Se me achou idiota ... já foi uma influência.

  Influências podem ser negativas ou positivas.


  Acho interessante manter a mente aberta, analisar os argumentos antes classificar alguém como "idioters".

  Sim eles existem e "talvez" seja você...😏 

(Quando apesar de encontrar um argumento melhor insiste em manter a mesma opinião.)







___________ ➱Livre Pensamento ________



.

Nenhum comentário: