domingo, 10 de abril de 2022

Doria Traíra

  Muitos me perguntam porque Doria?

  Respondo com outra pergunta.

  Porque não!?

  Falam que ele é traíra.
  Traiu quem?

  Separei duas respostas.




😠 - Traiu Sergio Moro, Doria tinha que desistir diante de alguém melhor colocado nas pesquisas.

  Moro ficou em silêncio por tanto tempo sobre a possibilidade de se candidatar que eu mesmo cansei de esperar.
  Foi aí que comecei a pesquisar outro nome, me decidi por Doria que dava sinais claros que queria ser pré candidato.

  De repente Moro surge com sua filiação ao Podemos anunciando que seria candidato.
  O que Doria deveria fazer?
  Automaticamente desistir de seus planos!?
  Eu continuei achando Doria um candidato mais preparado.
  Porem, acreditei que Moro teria mais chances devido a popularidade alcançada relacionada a Lava Jato.
  Infelizmente (segundo as pesquisas mais confiáveis) o eleitor não correspondeu a minha expectativa.
 
  Como se não bastasse, depois de escolher tanto e se decidir pelo Podemos, Moro mudou para um partido que
não está disposto a apoiá-lo para Presidente (10/04/22), a ala descontente do "União Brasil" tinha deixado isso bem claro antes da sua filiação.

 Diante dessas ocorrências voltei a apoiar Doria.
 Não me sinto "traíra".

 E Doria, é traíra de Moro porque?
 As pessoas queriam que Doria desistisse antes até de começar a disputa oficial!?

  Suponhamos que ele desistisse e todas as intenções de votos fossem para Moro, somaria 2%, algo pouco relevante para campanha de Sergio Moro que surgiu com 11% e caiu para 9%.

  Logo, a revolta dos eleitores de Moro contra João daria não tem o mínimo fundamento.






😡- Doria se elegeu associando sua imagem a de Bolsonaro e em poucos meses o traiu.

  Como do outro lado estava o pessoal do Petrolão.
  Doria decidiu apoiar Bolsonaro, igual eu e milhões de brasileiros.
  Bolsonaro começou a se envolver em polêmicas desnecessárias.
  Veio à tona o esquema de rachadinhas do Flávio que alcançava toda a família.
  Doria decidiu se afastar de tudo isso, igual eu e milhões de brasileiros que não admitiam fechar os olhos para certas coisas.

  Inclusive a crise entre Moro e Jair foi desencadeada pela investigação das rachadinhas.
  Lembremos que isso veio à tona depois das eleições.

  Eu fui traíra em me reposicionar diante de novos fatos?
  Doria foi!?

  Em poucos meses eu já era totalmente contrario a possibilidade de reeleição.
  Continuo falando que só voto em Bolsonaro se do outro lado estiver o pessoal do Petrolão.

  
 Outra coisa que leio muito:

  😕- "Calça apertada" não serve para ser Presidente.

   Nem sei o que dizer, olha o nível!
  O cidadão pretende votar no "Inácio Petrolão" ou no "Jair Rachadinha" e o grande problema é o vestuário de João Doria!?

  Fazendo um comentário no mesmo nível eu diria:
  
  É a mesma coisa que o cara estar namorando a Nise ou a Dilma e vir zoar você que está namorando a Simone Tebet.




_____ ➱Livre Pensamento Exército dos Descontentes ______










.

Nenhum comentário: