quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Descontrolada

 


  Vi essa imagem na Internet, me veio a mente um gracejo. 
  Era para ser só uma piadinha, mas ocorreu o inusitado.
  Raramente falo com o celular, prefiro digitar.
  Ao olhar para imagem pensei uma frase qualquer, estava de saída para o trabalho preferi falar que escrever, queria deixar registrado para não esquecer.
  A frase era:

  "Essas mulheres safadas se aproveitando de nós homens fofos."

  Possivelmente a frase nem seria essa, foi só um pensamento que veio, para talvez ser melhorado (ou descartado).
  É assim que escrevo meus textos, faço um rascunho qualquer, na hora de publicar dou uma melhorada.
  É uma besteirinha provocativa ao sexo oposto como vemos tanto na Internet.
  Ao falar apareceu:

   "M************ se aproveitando de nós homens fofos."

  Tentei 3 vezes falar "mulheres safadas", foi censurado pelo aplicativo!?
   Alguém decidiu que a palavra "safada" é altamente ofensiva se estiver junto da palavra "mulher"?

  Fiquei curioso, comecei a falar:
  
  Homens safados.
   Meninos safados.
   Meninas s*******

   Até me atrasei um pouco, mas definitivamente usar a palavra "safada" relacionada a mulheres esta proibido pelo "programa".


  É um aplicativo Bloco de Notas muito bom, uso justamente para anotações rápidas que antes registrava no papel.

  Automaticamente lembrei do texto:

  "Mulheres são todas divinas, maravilhosas; não devemos questionar isso nem de brincadeira."

  Essa frase de certo deve ser aceita pelo aplicativo.
  Na minha mente ... é mais complicado...






Diário do Poder



_______________________________________________

Nenhum comentário: