sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Maguila





  A verdade sobre Maguila?
  Ele não está bem de saúde, mas também não está tão mal.

  E, ➽  NÃO ESTA ABANDONADO.


   

    Você é o principal responsável por si mesmo.

 

  Quando você nasce sua mãe vai lhe oferecer os seios, mas cabe a você sugar o leite.

  Seus pais vão te incentivar a andar, mas é uma atividade que não tem como outro fazer por você.

  Se te carregarem no colo ... estará sendo carregado no colo, não andando.

  Sua família vai te matricular na escola, mas estudar, ter bom comportamento é com você.

  Dizer não as drogas, ser honesto/trabalhador, votar conscientemente ... você, você, você.

 

  Com a “velhice” não é diferente.

 

  Há inúmeras campanhas falando da importância de exercícios e alimentação saudável, se quer aumentar as possibilidades de permanecer saudável por mais tempo (passar dos 65) sabe o que tem que fazer.

 

     Financeiramente já não tenho preocupações com minha velhice.

  Tenho imóvel próprio, alguns investimentos seguros, não tenho dívidas, me adaptei a uma vida modesta.

  Minha esposa nunca foi um peso financeiro, muito pelo contrário, segue serenamente para velhice igual eu.

  Minhas filhas são estudiosas, ajuizadas, de certo encontrarão seu caminho profissional, serão autossustentáveis.

 

  Vai chegar o momento que alguma deficiência física grave vai se instalar.

 

  Devemos lutar dentro do razoável moralmente e financeiramente.

 

  Desde que nascemos sabíamos que um dia iríamos morrer.

 

Continuar lendo...



 

 


_______________________________

Nenhum comentário: