domingo, 4 de agosto de 2024

Perdoai Pai

 





                                         

  

 Comentarista:  Acha mesmo que a prefeitura de Paris, cidade turística, iria montar um evento de visibilidade mundial, na qual iria, deliberadamente fazer algo para ofender a crença de boa parte da população do mundo, dentre os quais grande parte de sua população? 


William:  Não sei quem está na prefeitura de Paris.

  Recentemente foi postado em um site oficial brasileiro, um macaco representando a chegada da delegação brasileira em Paris.

  Em outro site oficial foi postado uma mulher negra como a primeira astronauta.

  Teve uma dança “bate fiofó” em um evento oficial de um dos ministérios.

  Talvez os políticos franceses sejam muito melhores que os nossos, eu que não boto minha mão no fogo, não idolatro europeus.

 

Comentarista:  Por isso se fala de aulas de artes, pois haveria exposição das pessoas a outras referências.

  Mas eu tenho de dizer que quando vi imaginei que fosse uma representação de uma divindade hindu.

  Depois que vi que poderia ser referência a um quadro sobre mitologia grega.

   Mas a última coisa que eu faria é imaginar que fosse uma "versão deturpada" da "Santa Ceia".

 

William:  Então concordamos que a maioria da população mundial não tem conhecimento de artes.

  A Olimpíada é um evento MUNDIAL, mas em nenhum momento a organização levou isso em consideração.

  Inocentemente colocou uma imagem semelhante a outra icônica reconhecida mundialmente ... 

 “Perdoai Pai eles não sabiam o que estavam fazendo...” 😏

 

  Me diga uma coisa, qual a primeira referência que vem na mente da maioria das pessoa ao ver essa imagem:

 (Só um exemplo paralelo)



 

 




Olimpíada do Capiroto - Link





✧✧✧



Nenhum comentário:

Postar um comentário