quarta-feira, 28 de agosto de 2024

Valorizar a Vida

 


 


 “Agora eu estou bem

  A minha rotina voltou.

  Eu não consegui comer nada no fim de semana, em compensação eu devorei duas coxas de frango no almoço.

  Lamentavelmente eu só dou valor à vida quando enfrento uma crise desse tipo, mas agora que estou bem, eu nem lembro das dores que enfrentei, e por tabela acabo desvalorizando a vida.

  Será que é possível valorizar a vida quando a gente não sente dor nenhuma?”


 Frank Hosaka – 26 de Agosto de 2024

 

 

 

   “Será que é possível valorizar a vida quando a gente não sente dor nenhuma?”



    Pra mim, essa é minha situação normal.

  Na maior parte do tempo estou ótimo de saúde.

  Tenho fartura de água e alimentos.

  Vivo em paz com minha esposa e filhas.

  Me esbaldo com meu hobby de pensar e escrever.


   Quando perder a saúde ou condições agradáveis para viver ... a vida vai perder valor, prefiro “partir”.


Precisamos 
aprender 
a morrer.





✧✧✧



Nenhum comentário:

Postar um comentário