segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

Diário Pessoal

 




  Entendo o chiste, mas não dá pra comparar.
  Nunca nem cogitei escrever diários, porém os via como hobby ou “terapia barata” para muita gente.

  É um desabafo, “colocar as coisas para fora”, exteriorizar sentimentos em um caderno.

  Eu não tenho a ilusão que a pessoa escreve na Internet coisas tão intimas que não possam, ou ela não queira que venha a público.

  Exemplo:
  A moça está apaixonada pelo João, naquele lance de amor platônico, ainda não teve coragem para aproximação ou acredita que não tem nenhuma chance, imaginemos que seja o namorado da melhor amiga.

 Ela escreveria em um caderno para desabafar.
 Duvido que colocaria isso na sua rede social.

  Veja meu caso.
  Eu rio muito naquelas sugestões de amigos que o Face faz.
  Tem um povo que acho muito feio.😂
  Rio ainda mais quando clico, e na pagina da pessoa tem palavras como linda(o), maravilhoso (a), arrasou ...
  Outros nem são tão feios, mas tem uns nomes, ou poses engraçadas.
  Em caderno tipo diário pessoal eu escreveria coisas que seriam deselegantes tornar publico.

  E olha que sou eu que estou falando, alguém que não se preocupa muito com a rejeição das pessoas.

  Mas me preocupo em não magoar ninguém gratuitamente.

  A pessoa tirou uma foto "séria" que "eu" acho "sujeita a zoação".
  Porem a pessoa esta se achando o máximo.
  Talvez esteja mesmo, meu gosto pessoal não é o fiel da balança de nada.

  Eu rio em particular, registraria em um diário, mas não escreveria na Internet. 

  Tanto que eu  sempre peço que se a pessoa se sentiu ofendida com alguma zoação minha é só falar que apago na hora.

  O chistes são para diversão não para magoar ninguém.












✧✧✧


.


Nenhum comentário: