sábado, 23 de setembro de 2023

Fazer Neném

 












 
  Sem praticar é difícil ficar habilidoso.



 

   

   “O correto não é levar a moça para o altar e prometer ao Arquiteto e a todos convidados que vai cuidar dela na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até o dia em que o Arquiteto decidir separá-los?”
 
(Frank)



   Deixa eu consultar a palavra de Deus:


  “Sede férteis e MULTIPLICAI-VOS!

     Povoai e sujeitai toda a terra; DOMINAI sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todo animal que rasteja sobre a terra!”

  (Genesis 9:7)


 “Me parece” que foi sugerido só “carca fumo” 😏 (inclusive na “natureza”).




   

  “Muito bom lembrar de Moisés, eu acho que ele é a única saída.
   Vamos deixar tudo na mão do Arquiteto, até o dia em que aprendermos a ser responsáveis por nossos atos e omissões.”
 
(Frank)

 


  Minha pergunta é óbvia.

  Se o Arquiteto pode nos fazer "evoluir" magicamente ... porque não faz!?

  Se ele não pode ou não quer, nós mesmos temos que aprender por conta própria naquele processo de tentativa e erro, observação e dedução.






✧✧✧

Nenhum comentário: