segunda-feira, 11 de setembro de 2023

Apartamento 6 9

 

YouTube



    Gostei dessa série, boa diversão.
  Mas você tem que libertar sua mente para o surreal.
  Eu ri muito.

 Quando o individuo morre vai falar com a "São Pedra", era os momentos que eu mais me divertia.

  Um não queria morrer de nenhum jeito, ele implorou por mais um dia, ela não cedeu.
  Ele era policial, estava armado, a dominou e voltou a vida.

  Eu disse que era surreal.
  Porque a São Pedra que estava desencarnada teria medo de uma arma!?
  De qualquer forma a cena é muito engraçada.

  Fica ainda mais engraçado quando uma suicida não tem o nome na planilha, não é aceita, é retirada do "céu" a força.
  Algumas horas depois ela é baleada e morre feliz da vida, comemora seu nome na planilha 😁

  Outra cena que eu rio muito é quando um assassino cruel começa a chorar diante da protagonista.
  O motivo?
  Uma musica no toca fitas.
  Lembra da mãe no leito de morte, ele tentou cantar aquela musica que ela adorava, mas ela morreu antes dele terminar ... a musica era muito longa ... 😁

  Cenas bizarras não faltam.
  O filme se passa na Tailândia, lá eles são liberais com o sexo e rigorosos contra o uso de drogas.

  Minha preferência é por filmes americanos, mas esse conseguiu prender minha atenção. 
  Não gostei do final.
  Mas valeu o "passatempo".

   Sobre Filmes


✧✧✧

Nenhum comentário: