quarta-feira, 20 de setembro de 2023

Depois da Cabana

 



YouTube


   Até que enfim uma série que eu recomendo com louvor.
  Bem escrita.
  Acelerei a reprodução naquelas partes mais sentimentais, mas isso é coisa minha.
  O sentimentalismo estava na medida certa, tinha tudo a ver com o contexto.

  Não quero dar nenhum spoiler porque a graça do roteiro é justamente a dificuldade de antecipar o que vai acontecer.

  Mas como sempre, vou aproveitar para filosofar um pouco.

  Longe de mim justificar a ação do bandido, um monstro da pior espécie.
  Desejo tudo de mau para gente igual ele.
  Como sabem, sou a favor da pena de morte, esse eu  mesmo executaria.

  Dito isso …

  Na minha adolescência eu era extremamente tímido.
  Quando  via uma garota que achava bonita e simpática era um sonho impossível.
  Alguém que eu nunca iria ter, NÃO estou falando de sexo, isso era inimaginável.
  Estou falando da garota se interessar por mim, ser minha namorada.
  Um beijo já seria o máximo.
  Mas a  menina teria que tomar a iniciativa😏, tímido do jeito que eu era se ela fosse esperar não iria rolar nada.



  Essa fase passou, a lógica que sempre me socorreu, não foi nessa situação que iria falhar.
  Comecei analisar padrões, como meus colegas que "se davam bem" agiam.

  Não me acho bonito, mas tenho boa altura, fiz musculação, minha aparência não era das piores.
  Com todo conhecimento que acumulei podia falar sobre vários assuntos só precisava descobrir pelo que a garota se interessava.

  Enfim, a moça por mais bonita ou simpática que fosse não era mais um sonho impossível, era uma possibilidade de namoro.

  E o homem que tem  autoestima tão baixa que tem certeza que nunca vai conseguir conquistar o tipo de mulher que  gosta?

  É o caso do indivíduo do filme.
  Ele tem contato breve com uma mulher que  achou maravilhosa, um sonho impossível
  Ela nunca seria dele, a não ser que a sequestrasse …










Nenhum comentário: