quinta-feira, 15 de junho de 2023

Fogo Sexual

 


 

  

 

 


                                            

 😡 “Acredito que todo machista tem uma certa aversão a mulher!

      Devem ser homossexuais incubados.

      Esquecem que tem mulher, mãe e filhas!

     Ou será que são filhos de chocadeiras?”

      (Comentarista)

 

  Vixe!😏
  Ainda ontem publiquei um texto sobre isso.

É só chiste.

  Não tenho aversão a mulheres, casei com uma.
  Tenho duas filhas de bem com a vida, riem desse tipo de amenidades.
  Assistem comédias brasileiras e americanas com comentários do tipo.

  Quer falar dos idosos?
  Que tipo de comentários Dercy Gonçalves fazia!?

  No meu trabalho a maioria é mulher, não lembro de nenhuma me destratar, convivemos na maior paz.
  Atualmente a diretora do setor que trabalho é a Fabiana, me adicionou como amigo, nos damos muito bem.
  Anteriormente era outra mulher, a Cida.
  Tínhamos algumas diferenças “conceituais”, mas sempre com relacionamento respeitoso.

  Nessa postagem notei que minha cunhada Rozeni achou engraçado.
  Ótima mãe, esposa, tem uma filha.
  Uma mulher de bem com a vida que não precisa provar nada a ninguém.

  Enfim, “suas ideias não correspondem aos fatos”...

                                            

😒 “Então não entendo como pode achar engraçado tais chistes!”

      (Comentarista)

 

  Posso “escancarar” meus pensamentos pra você, não tenho problemas quanto a isso.

 
O que leva uma moça mesmo estando com frio usar mini saia?
  Ela se sente bem com seu poder de sedução.
  Sabe do efeito que as pernas femininas têm sobre homens.

  NÃO!
  Não quer dizer que a moça só por estar usando uma vestimenta sensual, esta se oferecendo para sexo.
  É a vaidade que todos nós temos em diferentes níveis.
  Atrair uma boa atenção, no sentido de ser admirado por alguma qualidade.

  Eu fiz muita musculação.
  Faz tempo que minha vaidade está no nível mínimo, mas por vezes lamentava quando tinha que ir a alguma reunião social e o tempo (clima) não permitia eu exibir meus músculos, ai…😏

  Meu principal objetivo com a musculação, lá no início, era ter um corpo mais atraente.
  Nunca fui excessivamente vaidoso, não iria passar frio só para ficar mais atraente para as garotas.
  Porem, para muitos colegas de academia o importante para eles era impressionar e quem sabe “acasalar”.
  Aquele “fogo sexual” que varia de pessoa para pessoa dependendo da fase.
  O mesmo acontece com as mulheres.

  O jeito de se vestir também pode virar hábito.
  Aquele garoto que se veste como "funkeiro" se habitua nesse estilo.
  A mulher que se acostumou a usar roupas sensuais, continua no estilo mesmo quando já nem quer atrair tanta atenção.
  
  O que mais tem no meu guarda roupa são camisetas regatas e sem manga.
  Me acostumei com esse tipo de roupa.

  Voltando ao chiste, o fogo sexual por vezes nos aquece.

  Quem nunca passou por isso que “atire a primeira pedra” no meu comentário …





    

  


“Valeu a tentativa de remendar o iremendavel kkkkkkkkkkkk

Mas o texto traz bons argumentos.

Mas graças ao fogo sexual que existimos!

 É por falta do fogo sexual que os pandas gigantes estão em extinção.”

 

 

  Tá vendo.

  Eu fiz uma homenagem às periguetes e você todo ofendidinho...


 

  







.

Nenhum comentário: